Ex-Rouge, Karin Hils, solicita o auxílio emergencial: “Não está fácil”

“Vi minha vida virar do avesso. Fui inventar de ser artista”, disse ela.

Karin Hils | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-integrante do grupo Rouge, Karen Hils, utilizou seu Twitter para fazer um desabafo sobre a situação atual. De acordo com seu relato, ela realizou um pedido de auxílio emergencial do governo e deu de cara com uma fila gigante na hora de sacar o dinheiro. As informações são do UOL.

"Para muita gente pode parecer que o jogo tá ganho, mas não está. É lamentável o que estamos todos juntos passando nesse país. Eu me incluo, como artista, mulher e preta. Hoje fui tentar pegar minha parcela do auxílio emergencial", contou.

Karin Hils, ex-Rouge

"Tava uma fila do cão e ainda tinha gente sem máscara. Isso é pra vocês terem uma ideia que não tá fácil para ninguém. Vi minha vida virar do avesso. Fui inventar de ser artista."

O desabafo recebeu diversas mensagens de apoio de seus seguidores. "Força, meu amor! Tudo isso vai passar, fica bem!", escreveu um. "Você é uma artista incrível. É um prazer conhecer sua arte. Tempos muito difíceis para todos", comentou outra. "Conte comigo para tudo", opinou uma terceira.

Antes de iniciar o período de isolamento social, Karin integrava o elenco de "Donna Summer Musical", dirigido por Miguel Falabella, que estreou no início de março em São Paulo. A programação, entretanto, foi interrompida. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES