Ex-Spice Girl revela que não curtiu fazer sexo com outra mulher

Mel B disse ela e Geri Halliwell mantiveram um relacionamento secreto no auge da banda

| Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Antes que a cantora Mel B surpreendesse os fãs das Spice Girls tornando público que ela e Geri Halliwell mantiveram um relacionamento secreto no ápice das Spice Girls, Halliwell já havia falado sobre a experiência homossexual que havia tido durante a juventude, mas sem revelar a identidade de sua parceira. O jornal britânico Daily Mirror lembrou de uma entrevista dada pela artista no final dos anos 90 para o entrevistador e DJ norte-americano Howard Stern na qual Halliwell fala sobre o relacionamento secreto. Na entrevista ela diz: “Eu fiz sexo com outra mulher uma vez. Eu compreendi rapidamente que não era lésbica. Eu só gosto dos peitos, as outras partes não fazem o meu estilo”. 

Ela continua a entrevista dizendo que jamais revelaria a identidade da mulher com quem se relacionou: “Eu não gostei da experiência. Era algo que eu queria experimentar e eu estava bêbada. Eu jamais poderia dizer com quem foi. Eu também acredito que ela não era lésbica. Vou deixar assim e o resto para a imaginação de vocês”. Hoje aos 46 anos, Geri Halliwell é casada com o empresário e dono de escuderia de Fórmula 1 Christian Horner. Os dois são pais de dois filhos. 

A revelação feita por Mel B de que ela e Geri Halliwell tiveram um breve relacionamento enquanto ainda estavam nas Spice Girls foi feita enquanto o grupo ainda estava na ativa. “Nós éramos apenas amigas e aconteceu”, explicou Mel B sobre o romance em entrevista ao apresentador de TV Piers Morgan. “Ela vai me odiar por isso, porque ela é uma dama na cidade dela e com o marido, mas é um fato. Aconteceu e nós nos divertimos e foi isso. Ela tinha seios incríveis” 

“Isso é uma bomba. Uma bomba sobre as Spice Girls. Você nunca havia falado sobre isso antes, certo? As pessoas ficarão fascinadas!”, exclamou Piers Morgan. Mel B respondeu: “Sim, agora eu falei. Está dito. Ela vai me matar e o marido dela também. Eu espero que quando perguntarem pra ela, ela não negue, porque foi só um lance, uma coisa divertida”. Até o momento, Geri Halliweell ainda não se pronunciou publicamente sobre as declarações da amiga e colega de Spice Girls. 

A imprensa britânica diz que Geri Halliwell não gostou nada das afirmações de Mel B e a turnê de reunião das Spice Girls, com 13 shows marcados - sendo um deles já marcado para o dia 30 de março - corre risco real de ser cancelada. Fontes ligadas à artista disseram que ela ficou bastante chateada, assim como toda a família dela. A imprensa britânica também não conseguiu declarações dos empresários da banda e dos produtores dos 13 shows marcados para o Reino Unido entre março e junho de 2019. Apesar da ausência de Victoria Beckham estavam confirmadas as presenças das outras quatro cantoras do grupo: Geri, Mel B, Emma Bunton e Mel C. 

Getty Images 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES