Ex-The Voice e noivo do sobrinho de Malafaia revela que tem HIV

Cantor é noivo do modelo Rodrigo Malafaia, sobrinho do pastor Silas Malafaia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-The Voice Leandro Buenno revelou nesta terça-feira (12) em seu Instagram que é soropositivo. O cantor, que participou da edição de 2014 do reality, é noivo de Rodrigo Malafaia, sobrinho do pastor Silas Malafaia. Eles adiaram o casamento faltando oito dias para a cerimônia por conta da pandemia do novo coronavírus. As informações são da Quem.

"Ser gay e soropositivo num país que trata ambos os assuntos de forma tão distante e pejorativa, não é assim tão fácil. Pertenço a um grupo que aparenta sempre ter que viver atrás de um muro, tendo que medir as palavras, os trejeitos, omitir pra ser 'aceito' e tentar se encaixar no que aparentemente é o ideal. Quantas pessoas você conhece que vivem com HIV? Eu posso te afirmar que muitas, mas você não sabe. E o motivo é muito claro. A falta de informação, o medo do olhar invasivo, a falta de diálogo, a falta de empatia", desabafa.

"O maior vírus que enfrentamos hoje é o da ignorância, e assim como o HIV ele também não tem cara, nem escolhe orientação sexual. Hoje eu uso da minha voz para contribuir que uma parcela da sociedade seja vista e respeitada como merece. Não tenha vergonha daquilo que você realmente é, e entenda os propósitos que o universo (ou Deus, como preferirem) coloca na sua vida. Suas diferenças te tornam ainda mais incrível!", escreveu ele.

Após o pronunciamento de Leandro, Rodrigo publicou uma foto de um beijo do casal e manifestou apoio ao amado. "Depois de uma parte da vida de omissões e mentiras, quando a gente resolve ser completamente real, pode até ser assustador mas, muito mais importante, é libertador. Hoje é assim que a vida faz sentido pra mim. Os ataques podem aumentar, mas o amor sempre vai prevalecer. Nossa missão é muito mais importante que o nosso Ego. Não deixem nunca ninguém te diminuir por nada nesse mundo. Você do jeitinho que é, é uma pessoa maravilhosa. Nunca duvide disso. A ignorância é a raiz do preconceito. Precisamos falar sobre isso", escreveu.

Leandro e Rodrigo começaram a namorar em abril do ano passado. Em setembro, o cantor e o modelo anunciaram o noivado. Na ocasião, Rodrigo revelou que não vai chamar o lado religioso de sua família por ser vítima de preconceito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES