Expert de make, Sadi Consati, comanda bate-papo com influencers nordestinos

A live aconteceu pela plataforma Zoom nesta quinta-feira (19) e teve participação de influencers piauienses.

Sadi Consati | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante o último ano, as rotinas de skincare se intensificaram para muitos homens e mulheres que passaram a cuidar ainda mais da saúde do rosto. Agora imagine aliar o tratamento da pele aos efeitos imediatos desejados na maquiagem?

Esse foi o assunto de um bate-papo comandado por Sadi Consati, consultor de desenvolvimento de maquiagem, nesta quinta-feira, dia 19. O expert conversou, num encontro exclusivo com formadoras de opinião de diferentes cidades do nordeste, sobre a nova linha de maquiagem lançada por uma marca de beleza.

O "Make B. Retinol H+" traz, em sua fórmula exclusiva, retinol vegetal e ácido hialurônico de última geração em sua composição. “A linha tem uma proposta de maquiagem mais inovadora, com itens que contam com tecnologia e entregam alta performance. Estou ansioso para compartilhar as novidades!”, compartilhou.

Sobre Make B. Retinol H+ 

A nova linha do cosméticos conta com a primeira base do mundo com exclusivo duplo retinol e FPS 80, além de ácido hialurônico vetorizado em sua composição.

A base é o hero da linha e traz como principais benefícios a aceleração da renovação celular para uma pele mais radiante e firme a partir de 15 dias de uso, 2x mais produção de colágeno e escudo protetor contra UVA+++ e luz azul. A fórmula possui um ingrediente revolucionário: o retinol vegetal, extraído das algas azuis dos lagos de Klamath, que proporciona os mesmos benefícios do retinol estabilizado. Combinados, o ácido hialurônico vetorizado e o retinol estabilizado completam o poderoso blend de ativos. Todos os itens foram testados de formas clínicas para garantir a eficácia de toda a linha Retinol H+. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES