Ezra Miller se pronuncia pela 1ª vez após polêmicas: “Peço desculpas”

O ator aproveitou o pronunciamento para revelar que iniciou um tratamento para cuidar da saúde mental.

Ezra Miller se pronuncia pela 1ª vez após polêmicas: "Peço desculpas" | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ator de The Flash e da franquia Animais Fantásticos, Ezra Miller falou, em entrevista ao The Hollywood Reporter, pela primeira vez sobre as polêmicas que vêm protagonizando nos últimos anos. Após uma série de denúncias criminais, está respondendo por assédio, ameaça, roubo e agressão. Miller pediu desculpas por seu comportamento e disse que começou um tratamento contínuo para estabilizar sua saúde mental.

“Após atravessar recentemente um período de crise intensa, eu agora compreendo que estou sofrendo de problemas complexos de saúde mental e comecei a atravessar um tratamento contínuo. Quero pedir desculpas a todos que eu assustei e aborreci com meu comportamento passado. Estou comprometido em fazer o necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida”, afirmou.

Ezra Miller se pronuncia pela 1ª vez após polêmicas: "Peço desculpas" (Foto: Divulgação)Histórico de passagens pela polícia coloca filme em risco

Ezra Miller foi detido duas vezes no Havaí. A primeira vez foi em março por conduta violenta e assédio, e duas semanas depois, por uma acusação de agressão. Além disso, também foi indiciado por furto em Stamford, cidade onde mora em Vermont.

Com todas essas ocorrências, Warner Bros. Discovery já não pretendia mais ter o astro como Flash após o lançamento do primeiro filme solo do super-herói. Agora, o estúdio vai avaliar a conduta de Miller. Logo, se seu comportamento não mudar nos próximos meses, a decisão acarretará no cancelamento do longa. The Flash teve um orçamento aproximado de US$200 milhões e tem previsão de estreia para 23 de junho de 2023.

Leia Mais

Segundo o The Hollywood Reporter, Miller e sua mãe estão passando um tempo em sua fazenda e buscando ajuda de um psiquiatra. Espera-se que, caso a resposta à ajuda profissional seja positiva, o filme seja lançado normalmente, embora seja provável uma participação limitada na turnê de divulgação.

Fonte: Portal Terra



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES