Fã de Bolsonaro, Andressa Urach diz que já se sente ministra

Aos 31 anos, a gaúcha acredita que o capitão será um bom presidente

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Afastada do mundo artístico, Andressa Urach passou as últimas semanas fazendo campanha para Jair Bolsonaro (PSL) ganhar a eleição. O engajamento foi tanto que a ex-modelo diz que já se sente até parte da equipe do capitão:

— Fiz tanta campanha para o Bolsonaro que já estou até me sentindo uma ministra das Comunicações (risos).

Aos 31 anos, a gaúcha acredita que o capitão será um bom presidente para o Brasil, a partir de janeiro de 2019. E ela não é a única em sua família que se diz fã do “mito”. Na semana passada, Urach produziu uma festa para o irmão mais novo com o capitão como tema.

— Brincadeiras à parte, eu e minha família nos engajamos muito durante esse período eleitoral. Entendemos que Bolsonaro era a melhor opção para nosso país. E, como meu irmão fez aniversário na antevéspera da eleição, tive a ideia de homenageá-lo.

Urach explica que, depois de ter a ideia, pediu ajuda para duas amigas que trabalham com festas para organizar tudo:

— Fizemos uma permuta e paguei com a divulgação do trabalho delas. Mas ficou tudo muito lindo. Tinha bolo, cupcake e até potinho de confetes de chocolate personalizados com o rosto do presidente.

A ex-modelo conta que, desde que passou a defender Bolsonaro nas redes sociais, passou a ser muito atacada. Mas, mesmo assim, ela não se arrepende de nada:

— Já tive uma vida muito louca. Hoje, sou uma nova pessoa e quero um país melhor para o meu filho. O que me pegou foi essa questão da ideologia de gênero nas escolas, e sei que o Bolsonaro não vai deixar que isso aconteça. Mas da mesma forma que o defendi nas redes, se ele fizer besteira, também vou criticar muito. Não tenho compromisso com político corrupto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES