Fã de Xuxa morre após reencontrá-la e passar mal na Argentina

Hernan Mondragon chegou a ser socorrido, mas não sobreviveu

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um fã de Xuxa Meneghel morreu no começo da noite desta quarta-feira (19), durante a chegada da apresentadora à Argentina. Hernan Mondragon estava entre as dezenas de pessoas que esperavam por Xuxa no aeroporto internacional de Ezeiza, quando passou mal. Ele chegou a ser socorrido e levado para um hospital, mas não sobreviveu. Emocionada, a apresentadora fez um post comovente no Instagram se despedindo do admirador.

"Quando eu deixei de fazer o programa na Argentina, fiquei dias com a carinha de Hernan Mondragon na minha cabeça... Sempre que me via era emoção pura ... Hoje na chegada do aeroporto ele se emocionou tanto que passou mal e inacreditavelmente se foi .. É.... Meu seguidor, meu fã e amigo virou anjo ... Meu coração está apertado por não poder fazer nada pra tê- lo ao meu lado, desculpe. Voy te guardar en mi alma ...", escreveu Xuxa ao postar uma foto ao lado do fã.

Segundo a assessoria de imprensa de Xuxa, a apresentadora ficou muito abalada ao saber da morte do seguidor, que sofria de problemas cardíacos, e foi confortada por outros fãs ao saber da notícia - Hernan não estava perto dela quando passou mal. A apresentadora foi à Argentina para inagurar a primeira filial internacional de sua franquia de depilação a laser. Xuxa, que fez imensoimenso sucesso nos anos 1990 e no começo dos anos 2000, mantém até hoje uma legião de fãs no país. Ela é sempre recebida por uma multidão no aeroporto e seguida em carreata até seu hotel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES