Fã faz proposta indecente para ator Cauã Reymond e viraliza. Veja o vídeo

Ator carioca foi abordado enquanto andava por comunidade no Rio de Janeiro

Cauã Reymond | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Virou meme! Cauã Reymond foi surpreendido enquanto andava por uma comunidade no Rio de Janeiro no último domingo (10). O galã da Globo foi abordado por um fã incrédulo com a beleza do ator. Na emoção do momento, o homem por trás da gravação deu passe livre para Cauã beijar a futura namorada. Um fã do ator global o encontrou em uma comunidade do Rio de Janeiro e fez um convite inusitado para Cauã Reymond"Pensei que o bagulho era só de novela, que o maluco era bonito, mané, homem é bonito de verdade", comentou o homem que o apelido é Maneirão. Divertido, Cauã Reymond respondeu, "Tu achou mesmo?".

Sem ter vergonha, Maneirão entregou. "tu é muito bonito quando eu tiver uma namorada, eu vou deixar tu pegar". Rindo, o ator recusou respondendo que é casado. "Ser boi para tu é suave, fui boi duas vezes na baixada com maluco feio, tu é alto, forte, bonito, nariz pontudo, queixo quadrado, cabelo liso, quase que nem eu", justificou o rapaz acrescentando, "só tem que malhar mais perna".

O vídeo foi postado no perfil do Instagram de Maneirão que já conta com mais de 15 mil seguidores. Nos comentários, os seguidores do rapaz deram risada das piadas. "Você é sem limite KKK", escreveu um seguidor. No Twitter, o vídeo viralizou e acabou virando meme. A gravação conta com mais de 900 mil reproduções.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES