Fã paga passagem e ex-BBB Antônio vai rever affair na Europa

Ex-BBB Antônio fala dos planos com Alyson na Espanha:'Mexeu comigo'

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não é só o gêmeo Manoel que está com o coração preenchido. Antônio Rafaski, que participou do “BBB17”, embarcou nesta quinta para Madri, na Espanha, para encontrar Alyson Eckmann, do “Gran Hermano”, com quem ficou durante o programa. A passagem aérea foi presente de uma fã do casal, que resolveu dar uma forcinha ao romance. “Ela me mandou um e-mail dizendo que nossa história era linda e falando que iria enviar o bilhete. De início, pensei em não aceitar, mas ela insistiu ”, contou o gêmeo.

O capixaba, que passará seis dias no país, evita rotular a relação com a americana, mas admite ter ficado empolgado, diferentemente do affair que teve com Mayara durante os dias em que ficou no Big Brother Brasil. “Alyson mexeu comigo, mas vamos devagar. Estou indo rencontrá-la e verei como me sinto em relação à ela. Se não der certo, vamos manter a amizade”, planeja.

Durante a viagem, Antônio será apresentado a pontos turísticos e lugares badalados que não conheceu na época em que deixou o reality espanhol, em março. O ex-BBB conta que a amada lhe preparou uma surpresa. “Vamos pular de paraquedas. Só não sei qual é o lugar”, revela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES