Fã pede dinheiro e Xuxa surpreende com resposta inesperada

“Thiara, coloca a conta aqui”, pediu Xuxa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Xuxa foi mais uma dos artistas que receberam pedidos dos fãs por meio de suas redes sociais. Desta vez, a seguidora Thiara Lorena foi até o perfil da loira e disse que estava precisando de uma cirurgia para corrigir a sua visão.

Ela explicou a situação na qual se encontra e disse que o procedimento só pode ser realizado com uma determinada quantia financeira. Ela relatou que sofre com Diplopia e explicou: “O cérebro manda duas imagens de um objeto só”.

“Tudo fica duplicado e, no meu caso, só se resolve com cirurgia. Sinto tonturas e fortes dores de cabeça. Parei de estudar, não posso trabalhar e a cirurgia custa 7 mil reais. Não tenho como arcar com isso. Em 2017, tentei de tudo pelo SUS e não consegui”, lamenta.

“Por isso, peço ajuda de todos com qualquer quantia na minha vaquinha online. Quem quiser, é só falar comigo”, completou ela na mensagem, que foi notada pela loira na noite deste domingo (10). “Thiara, coloca a conta aqui”, pediu Xuxa.

Imediatamente, ela recebeu vários elogios e mensagens com homenagens por parte dos seus fãs. O que as pessoas não ficaram sabendo, porém, era se Xuxa pediu que ela colocasse o número da conta para receber a sua ajuda ou se era para que os demais fãs pudessem doar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES