Fã que arrancou cordão de Gusttavo Lima aparece e se diz envergonhada

Ela disse que quer devolver o acessório que 'roubou' do pescoço dele em show no Maranhão

Gusttavo Lima | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois da repercussão em cima do vídeo em que Gusttavo Lima tem seu cordão arrancado do pescoço, enquanto interagia com parte da plateia de seu show realizado no último sábado (30), em São Luiz, no Maranhão, a moça que ‘roubou’ o colar se manifestou e disse que quer devolver o acessório ao cantor.O embaixador fez um show em São Luiz no Maranhão e teve seu colar arrancado por uma fãA fã, no entanto, não colocou a cara na internet e, em vez disso, procurou a cantora maranhense Karol Sampaio para pedir ajuda para conseguir devolver o acessório. Em seu Instagram, Karol contou sobre o que a fã disse ao procurá-la.

“Ela entrou em contato comigo, só que eu só fui ver hoje. Ela está super envergonhada com toda situação. Ela puxou para puxar o Gusttavo Lima, porque ela queria falar e beijar ele, abraçar ele. Quando vê o artista assim (bem de perto), as pessoas enlouquecem, né? E ela puxou ele pelo colar e o colar veio. E aí ela ficou super envergonhada”, contou ela.

A fã disse que no momento em que viu Gusttavo Lima queria tocar no cantor e acabou arrancando o colar dele

A cantora também explicou que estava ajudando a menina a entrar em contato com a equipe do sertanejo para que a devolução seja feita. “Já tô vendo direitinho. Ela vai devolver (o colar). Enfim, quando esses artistas passam pelo meio do povo no show, as pessoas tendem a agarrar, querer puxar abraçar porque são muito fãs”, ressaltou.

O momento em que Gusttavo Lima teve seu colar arrancado viralizou na web

Episódio viralizou

O momento em que o colar foi arrancado do pescoço de Gusttavo Lima foi registrado por uma fã, que na hora estava filmando a passagem do cantor pertinho do público presente. A fã em questão compartilhou as imagens nas redes sociais. “E eu que fui tietar o Gusttavo Lima e presenciei uma fã roubando o colar dele”, escreveu ela. Informações: Fábia Oliveira

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES