Fã shippa Bruna com cantora e elas trocam mensagens na web

Atriz respondeu questões dos internautas no Twitter

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruna Marquezine respondeu as perguntas de vários fãs no Twitter e deixou os internautas animados ao interagir com Ana Caetano, do duo Anavitória. Uma fã escreveu que shippava a atriz com a cantora e Bruna fez questão de responder.

"É errado ficar shippando você com a Ana Caetano? Porque eu estou muito", escreveu a internauta."Não! Eu shippo também! (risos)", respondeu Bruna. Ana, que foi marcada na publicação, comentou alguns minutos depois. "Vamos resolver isso. Obrigadão", disse a cantora (veja abaixo).

Bruna também respondeu outras curiosidades dos fãs. Um deles perguntou se a atriz voltaria a ter cabelo cumprido e ela negou. "Não entendo essas preferências de algumas de vocês. Tipo de cabelo, ou um estilo de roupa ou maquiagem. Parece que não ligam se Eu estou curtindo ou não. Ah e eu leio quando algumas criticam minha aparência ou look mesmo sem me marcar, viu? Bem feio isso. Mais sororidade, mocinhas!", escreveu ela.

A atriz também afirmou que está curtindo bastante as férias, desde o fim da novela Deus Salve o Rei, em julho deste ano, e que o próximo trabalho provalvemnte vai demorar. "Estou precisando mesmo de férias da TV e estou amando viver isso. Estou muito feliz", disse Bruna.

Outra fã escreveu que Bruna foi uma influência na hora de se vestir. "Você me fez perder a vergonha de não usar sutiã quando eu não quero! Adoro", disse a internauta. "Amo e acho tão bonito", escreveu a atriz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES