Fã teoriza sobre término de Anitta e Scooby e Painitto diz: ‘Perfeito’

Ele foi questionado pelos fãs por ter deixado de seguir o surfista nas redes sociais.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois que Mauro Machado, o pai de Anitta, deixou de seguir o ex-genro Pedro Scooby no Instagram, muitos fãs foram ao perfil de Painitto questioná-lo, já que ele e o surfista eram grandes amigos. As informações são da Marie Claire.

O unfollow veio logo após Scooby ter concedido uma entrevista ao jornalista Leo Dias, no qual afirmou não saber o que levou Anitta a por um ponto final no namoro com ele. O atleta contou ainda que o término foi por telefone e disse não acreditar que a interferência da ex-mulher, Luana Piovani, tenha influenciado na decisão de Anitta. A atriz, com quem ele foi casado por oito anos e tem três filhos, costumava criticar Scooby nas redes sociais e desdenhar do namoro dele e também da cantora.

Na noite desta sexta-feira, no entanto, Painitto respondeu a dúvida dos fãs ao concordar com o comentário de uma seguidora em seu Instagram. 

"Tô rindo mas é de nervoso dos comentários de vocês questionando o @painitto por ter deixado de seguir o sonso lá. Gente, vcs não tem memória não? Esqueceram do inferno que a superada de Taubaté fez na vida da família? Dia sim, dia também tinha um babado. Pintou o scooby de pior pai, pior homem, esnobava da Anitta e estimulava o ódio na internet. Lembram de quando até o painitto perdeu a paciência pq ficavam perguntando da demônia? Para mim tá mais que claro que tudo que ela fez pesou no término do relacionamento dos dois. Quem aguenta, gente? Aí vai o sonso, que parece que encarnou o tonho do lua, e diz que terminou pq ele foi bom demais para Anitta? Que planeta esse rapaz vive? Pessoal todo segurando a barra dos barracos da Luana para no fim ele defender ela e ainda "achar" que o fim não teve nada a ver com ela?", escreveu a moça.

O pai de Anitta agradeceu e concordou com o que ela disse. "Obrigado. Perfeita você", respondeu ele.

Anitta e Scooby anunciaram o fim do namoro no dia 30 de agosto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES