SEÇÕES

Fabiana Karla processa marca de remédio para emagrecer: “Nunca usei”

Na legenda, a atriz da Globo desmentiu a campanha.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Fabiana Karla irá processar uma marca de remédios para emagrecer após ter suas fotos usadas em uma campanha publicitária sem seu consentimento. Em seu perfil do Instagram, ela declarou está tomando medidas legais.  As informações são do IG.

"Recorri ao advogado Ricardo Brajterman, que adotará as medidas judiciais civis e criminais cabíveis contra essa absurda e indevida utilização da minha imagem e nome", iniciou Fabiana Karla , em publicação no  Instagram. O remédio associado ao nome de  Fabiana Karla promete remover 3.5 kg de gordura por semana sem dieta ou exercícios. Na manchete, a empresa ainda declarou que a atriz revelou seu segredo. confira:

Reprodução

Na legenda, a atriz da  Globo  desmentiu a campanha: "Quem me conhece sabe que nunca usei qualquer tipo de remédio para emagrecer e que prezo pela reeducação alimentar, sempre com foco numa vida saudável. Por isso, me senti no dever de fazer esse alerta, porque muita gente inocente, ao ver minha imagem ligada a esse produto, tem comprado esse tal de Keto, do qual nunca ouvi falar, e que, a bem da verdade, nem sei se tem autorização de comercialização aprovada pela Anvisa", continuou.

Reprodução

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos