Fábio Assunção aparece irreconhecível em praia após perder 27 kg

Os registros foram publicados em seu Instagram com uma legenda inspiradora.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Fábio Assunção surpreendeu a internet ao publicar fotos em seu Instagram no momento em que decidiu ver o pôr do sol em uma praia do Rio de Janeiro. O ator, que perdeu 27 kg para um novo personagem na série Fim, exibiu sua silhueta ao posar na praia. 

Na sequência de fotos, ela ainda mostrou o novo visual com cabelos raspados, corte feito há uma semana. Os registros foram publicados em seu Instagram com uma legenda inspiradora. As informações são da Quem.

"Crepúsculo: a claridade observada no período que antecede o nascer do dia. 01.julho. Crepúsculo devidamente amanhecido, desavergonhadamente registrado", escreveu o ator.

Na última sexta-feira (26), o ator, de 48 anos, compartilhou com seus seguidores no Instagram um pouco do seu treino para manter a forma. Nos últimos seis meses, ele pulou dos 97 quilos para os 70. Para emagrecer tanto tão rápido, ele contou com apoio de equipe multidisciplinar, formada pelo treinador Chico Salgado, pelo médico endocrinologista Roberto Zagury e pela nutricionista Adriana Tannure.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES