Fábio Assunção celebra dinheiro arrecadado com música e fará doações

Gabriel Bartz, que canta a música, também explicou sobre a conversa que teve com o ator.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fabio Assunção comemorou nas redes sociais a liberação do dinheiro arrecadado com a música "Fabio Assunção", de Bartz e La Fúria, e, como prometido, vai doar os valores para ONGs que tratam dependentes químicos: Centro de Convivência É de Lei, em São Paulo, e a Comunidade Cidadania e Vida, em Salvador. As informações são do Extra.

"São trabalhos sérios e éticos, comprometidos com promoção da saúde e com o cuidado com o ser humano. Estou muito feliz com esse dia, com a forma como a gente construiu o diálogo, com a troca consciente, com informação e quebra de preconceito. Estou feliz com a abertura desse espaço e com o debate positivo das pessoas sobre dependência química, entendimento que a cada dia vem crescendo mais", escreveu Fabio nas redes sociais.

O ator incentivou ainda o público a doar.

"Quero pedir uma gentileza. Como a minha intenção é juntar muitas pessoas nessa ideia, peço que não mostrem o valor doado na postagem, para não inibir doadores que tenham menos condições de ajudar. Desde já agradecido e emocionado! Vamos usar nossas redes e somar nossas forças. Gratidão em nome de todos os que participam dessa onda boa", disse o ator.

Leo Aversa/ Agência O Globo

Entenda o caso

Desde que Gabriel Bartz e o grupo La Fúria apareceram cantando o axé "Fábio Assunção" em janeiro deste ano críticas não faltaram, já que a música faz associações à embriaguez, e minimiza o vício de que o ator título da canção já declarou ter vivido. O vídeo fictício mostra um homem embriagado que não quer voltar para casa. A música viralizou na rede e, no Rio de Janeiro, até máscaras de carnaval foram fabricadas com o rosto do artista.

Gabriel Bartz, que canta a música, também explicou sobre a conversa que teve com o ator:

"O Fábio Assunção entrou em contato comigo por causa da minha música 'Fábio Assunção'. É a pessoa mais da hora com quem já troquei ideia. É muito inteligente, tá ligado? Ele veio com a proposta de doar o dinheiro arrecadado com a música nas plataformas digitais para instituições que cuidam de pessoas que sofrem com dependência química. Pensei: 'Mano, que atitude da hora!"

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES