Fábio Assunção celebra nova fase após perder 25kg em cinco meses

Fábio Assunção está celebrando a sua nova fase. O ator contou ao jornal O Globo que emagreceu 27 kg em cinco meses.

Fábio Assunção | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fábio Assunção está celebrando a sua nova fase. O ator, que atualmente está casado com a advogada carioca Ana Verena, contou ao jornal O Globo que emagreceu 27 kg em cinco meses e que está em uma rotina de exercícios que mudaram o seu humor. "Fiquei mais ativo. A testosterona aumenta e a ansiedade diminui. Atividade física deixa a gente alegre, sem ficar eufórico, sente-se triste, mas não deprimido, fica com raiva, mas não sai quebrando tudo", disse ele.

Fabio Assunção e o seu corpo que em sido bastante elogiado

Na série "Onde está meu coração", que está no ar no Globoplay, o ator interpreta o pai de uma personagem que enfrenta a dependência química. Para ele, que também teve que lidar com a doença, trazer o tema à tona na televisão é de suma importância.

Antes de iniciar a pandemia, Fábio Assunção começou a gravar a série "Fim", baseada no livro homônimo de Fernanda Torres. Para ele, entretanto, aquilo era na realidade um recomeço.

o ator e os filhos

Atualmente, Fábio Assunção está a espera de uma filha com Ana Verena. Em entrevista ao "Altas Horas", o artista comentou que falta pouco para a filha nascer - mas que ainda não escolheu o nome para a bebê. Ele já é pai de João Assunção, Ella e João Pinto. 

Fonte: UOL



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES