Fábio Assunção é detido por desacato em Pernambuco; vídeo!

Testemunhas informaram que o ator estava sob efeito de álcool.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Fábio Assunção, da Rede Globo, foi detido durante as festas de São João, no município de Arcoverde, em Pernambuco. Ele, visivelmente alterado,  foi preso acusado de desacato às autoridades policiais da cidade. 

Testemunhas informaram que o ator estava sob efeito de álcool e teria se exaltado após o carro em que ele estava bater em uma viatura policial. Fábio, que estava no banco do carona, teria descido do veículo e se alterado. Ele foi detido e levado, inicialmente, para uma unidade hospitalar. Em seguida, ele foi levado para a Delegacia de Polícia da 156ª Circunscrição de Arcoverde.

No local, o ator chegou por volta das 6h e foi autuado em flagrante por dano ao patrimônio público e desacato e será encaminhado para a audiência de custódia, que é quando o juiz definirá se ele será levado para o presídio ou não.

Fábio e a namorada, a atriz Pally Siqueira, lançavam, em Pernambuco, um documentário sobre o coco. Pally é natural de Arcoverde. A reportagem não conseguiu contato com a assessoria de imprensa do ator.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES