Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Fábio Assunção reflete sobre sua transformação pessoal

Ator de 48 anos de idade publicou vídeo falando sobre sua transformação pessoal e que quer ser uma referência positiva para os filhos

Compartilhe

Fábio Assunção emocionou os fãs ao publicar um vídeo no Instagram em que fala sobre o momento de transformação que está vivendo. O ator de 48 anos de idade perdeu mais de 27 quilos, parou de beber e mudou os hábitos alimentares. As informações são da revista Quem.

"Eu fiz uma mudança na minha vida, com alimento mais saudável, que me preenche, que me deixou mais leve. Isso, claro, transformou também a minha mente, deixando ela mais leve, mais produtiva", afirmou Fábio.

No vídeo, de quase 18 minutos, ele também reconhece o mérito por ter conseguido mudar a vida e a importância do lado espiritual nesse momento de transformação pessoal. "Eu vou me proteger de pessoas que estão esperando que eu engorde, torcendo para que eu fique inchado, para que eu volte a beber. Coisas que, no meu caso, me destroem. E eu não permitirei mais isso."

Reprodução

"Por ser um mérito meu e uma busca minha, eu gostaria de todas as pessoas que aplaudiram meu fracasso começem a aplaudir as minhas vitórias. Porque me aplaudindo e aplaudindo minhas vitórias a gente vai poder crescer juntos", continuou Fábio. "Eu faço isso porque mereço a alegria, o bem-estar, a felicidade, a prosperidade. Eu faço isso pela minha família e pelos meus filhos! Para que nunca o sorriso saia do rosto dos meus filhos. Que eu seja uma referência positiva e um grande orgulho para eles, porque eles merece."

Nas imagens, ele aparece caminhando por uma área externa. Fábio é pai de Ella, 9, e João, 17. "Eu estou protegido, embora eu saiba que a maldade está esperando eu mudar de ideia. A minha conexão com esse poder maior está feita e é sagrada! Estou gravando esse vídeo com uma imensa alegria. Alegria de quem é livre! Se libertem da escravidão dos vícios!", estimulou o ator. "O vício não é uma deficiência de caráter, mas não me sento à mesa de qualquer pessoa. Principalmente com aquelas que mentem para mim, que não admitem as fragilidades e negam suas próprias condições de serem humanos."

Fábio foi questionado pelos internautas sobre sua religião. Ele afirmou que não é adepto ao candomblé. " Sou iniciado no culto tradicional do Ifismo / Obátàlá, pelas mãos do meu sacerdote Obaala Oluwo Olori Obátàlá Ifasina Willer de Almeida, da família Adesanya. Com todo respeito, nenhum outro sacerdote que não seja o meu está autorizado a falar em meu nome", escreveu ele na legenda do vídeo.







Ver essa foto no Instagram









Envio esse momento de conexão com o universo a quem deseja a vida plena, como retribuição e gratidão pelo caminho que me foi apresentado. Que chegue a todos aqueles que estejam procurando por um raio de sol. Muitas vezes somos forçados a olhar para as sombras, mas o foco é o Alto, que nos ilumina e transforma e entra em nossas vidas curando nossas aflições e angústias. Com este vídeo, te saúdo e te sirvo. Receba em paz. (gravado em 31/maio/2020 às 11H). (***** estou tentando ler os comentários. Li muitos mas impossível ler todos. Obrigado a todos e todas pelas mensagens, pelos que compartilharam. Alguns comentários falando sobre candomblé. Não sou Candomblecista. Sou iniciado no culto tradicional do Ifismo / Obátàlá, pelas mãos do meu sacerdote Obaala Oluwo Olori Obátàlá Ifasina Willer de Almeida, da família Adesanya. Com todo respeito, nenhum outro sacerdote que não seja o meu está autorizado a falar em meu nome.)

Uma publicação compartilhada por  Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar