Fábio Assunção reflete sobre sua transformação pessoal

Ator de 48 anos de idade publicou vídeo falando sobre sua transformação pessoal e que quer ser uma referência positiva para os filhos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fábio Assunção emocionou os fãs ao publicar um vídeo no Instagram em que fala sobre o momento de transformação que está vivendo. O ator de 48 anos de idade perdeu mais de 27 quilos, parou de beber e mudou os hábitos alimentares. As informações são da revista Quem.

"Eu fiz uma mudança na minha vida, com alimento mais saudável, que me preenche, que me deixou mais leve. Isso, claro, transformou também a minha mente, deixando ela mais leve, mais produtiva", afirmou Fábio.

No vídeo, de quase 18 minutos, ele também reconhece o mérito por ter conseguido mudar a vida e a importância do lado espiritual nesse momento de transformação pessoal. "Eu vou me proteger de pessoas que estão esperando que eu engorde, torcendo para que eu fique inchado, para que eu volte a beber. Coisas que, no meu caso, me destroem. E eu não permitirei mais isso."

Reprodução

"Por ser um mérito meu e uma busca minha, eu gostaria de todas as pessoas que aplaudiram meu fracasso começem a aplaudir as minhas vitórias. Porque me aplaudindo e aplaudindo minhas vitórias a gente vai poder crescer juntos", continuou Fábio. "Eu faço isso porque mereço a alegria, o bem-estar, a felicidade, a prosperidade. Eu faço isso pela minha família e pelos meus filhos! Para que nunca o sorriso saia do rosto dos meus filhos. Que eu seja uma referência positiva e um grande orgulho para eles, porque eles merece."

Nas imagens, ele aparece caminhando por uma área externa. Fábio é pai de Ella, 9, e João, 17. "Eu estou protegido, embora eu saiba que a maldade está esperando eu mudar de ideia. A minha conexão com esse poder maior está feita e é sagrada! Estou gravando esse vídeo com uma imensa alegria. Alegria de quem é livre! Se libertem da escravidão dos vícios!", estimulou o ator. "O vício não é uma deficiência de caráter, mas não me sento à mesa de qualquer pessoa. Principalmente com aquelas que mentem para mim, que não admitem as fragilidades e negam suas próprias condições de serem humanos."

Fábio foi questionado pelos internautas sobre sua religião. Ele afirmou que não é adepto ao candomblé. " Sou iniciado no culto tradicional do Ifismo / Obátàlá, pelas mãos do meu sacerdote Obaala Oluwo Olori Obátàlá Ifasina Willer de Almeida, da família Adesanya. Com todo respeito, nenhum outro sacerdote que não seja o meu está autorizado a falar em meu nome", escreveu ele na legenda do vídeo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES