Fábio de Melo e Evaristo Costa trocam indiretas na web

Internautas endossam o couro

Fábio de Melo e Evaristo Costa | Reprodução / Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fábio de Melo e Evaristo Costa são melhores amigos na internet, mas a amizade dos dois é baseada na zoeira e nos memes da web. Nesta segunda-feira (11), o padre postou um vídeo de um homem feliz gritando “Hoje é segunda-feira!” e legendou.

“Este cidadão afrontoso, manifestando alegria 3 tons acima da que é permitida por lei, recorda-me um outro cidadão afrontoso, aquele que há 2 anos vive atoa na Inglaterra, desdenhando de nossos cansaços, escarnecendo de nossa rotina exaustiva e estapeando nossas feições abatidas. Hoje mesmo ele fez um post, gozando de olhar descansado e cabelos propositalmente desdentados, típicos de quem acabou de acordar. Parece um modelinho posando para um catálogo de moda da Riachuelo“, disse.

Ao ver o post do amigo, Evaristo resolveu rebater. No seu perfil, o jornalista publicou um vídeo do palhaço Bozo. “Este cidadão engraçadinho me faz recordar um outro cidadão tão engraçadinho quanto que vive atoa na internet afrontando cidadãos de alma boa. #dormiucomobozo?“, escreveu. 

Nos comentários, os fãs se divertiram. “Vocês dois… kkkkk”, disse uma seguidora. “Vocês não existem”, afirmou outra internauta. “Amo essa amizade de vocês”, confessou uma terceira. “São os melhores“, concordou mais uma. (RD1)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES