Fábio Porchat anuncia fim do casamento de 5 anos: 'Filho é assunto sério'

O casal estava dialogando sobre os rumos contrários no relacionamento há dois meses e haviam decidido fazer o anúncio da separação após o carnaval

fabio | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O humorista Fábio Porchat anunciou, na sexta-feira (13), que o casamento com a produtora de cinema Nataly Mega chegou ao fim após oito anos de relacionamento - sendo cinco como casados. Em publicação no Instagram, o artista declarou que o desejo por filhos — que não está no topo da sua lista de prioridades — acabou pesando para que eles optassem em cada um seguir a vida com seus projetos pessoais. 

Fábio Porchat anuncia fim do casamento de 5 anos: 'Filho é assunto sério'

"Para uma relação amorosa ser boa ela não precisa ser pra sempre. Ela precisa ser verdadeira. Vivemos oito anos maravilhosos juntos. Só temos boas lembranças e um sentimento muito forte um pelo outro. O amor não acabou, mas os caminhos tomaram rumos diferentes. Filho é um assunto muito sério e uma decisão imutável. E nesse momento cada um de nós parte para um lado", disse Fábio Porchat.

Segundo o humorista, o casal estava dialogando sobre os rumos contrários no relacionamento há dois meses e haviam decidido fazer o anúncio da separação após o carnaval. No entanto, eles anteciparam o comunicado em virtude do vazamento na mídia.

"Está sendo muito difícil desde novembro quando começamos a tomar decisões. Íamos esperar até depois do carnaval para falarmos publicamente, mas a vida é assim. Te amo, Nataly. Infinéto! Você merece o mundo. E filhos lindos!", explicou. 

Ele também fez questão de afirmar que sempre terá "carinho e admiração" pela agora ex-mulher e disse que ambos "seguirão juntos mesmo separados" por terem projetos em andamento para o cinema nacional. 

"Tendo a certeza de que o carinho e a admiração mútua permanecerão. Inclusive temos um trabalho juntos ainda esse ano. Um filme em que a produtora Framboesa de Nataly Mega irá fazer com Fábio Porchat como ator principal. Seguiremos juntos mesmo separados", acrescentou.

Nos comentários, os amigos e fãs de Porchat lamentaram o fim do relacionamento com a produtora de cinema.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES