Fabio Porchat relembra perda da virgindade aos 15 anos

Ele não guarda boas lembranças de sua primeira vez

Fábio Porchat | Reprodução / Youtube
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sem perder o humor, Fabio Porchat não guarda boas lembranças de sua primeira vez. Ele era adolescente e com uma profissional do sexo. A informação é do Extra.

“Foi muito bizarra. Eu tava no colegial, meus amigos já tinham perdido a virgindade – no puteiro, lógico –, menos eu. Eu decidi que ia também e a escola ficou sabendo que o Fabio ia perder a virgindade. O lugar era meio esquisito, nem consegui escolher direito com quem seria. Ela era bem mais velha do que eu. Fomos para o quarto, deitamos em um colchão de espuma meio velho. Ela foi botando a camisinha sem nenhum carinho com aquele rapazote de 15 anos. Fui para cima dela, ela tava meio suada. Eu quase brochei nesse dia, foi triste", diz Porchat em entrevista a "Trip".

Hoje casado com a produtora Nataly Mega, Fabio Porchat não planeja ter filhos: "Nunca quis ter filho. Dá um trabalho gigantesco, o mundo é um lugar horrível, as crianças morrem e são raptadas. Os adolescentes são os piores seres humanos que já existiram. Eles se drogam e destroem a sua vida. Mas, ao mesmo tempo, deve ser a coisa mais gostosa do mundo".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES