“Faça um filho comigo”, posta Thammy Miranda nas redes sociais

O post foi feito na madrugada desta sexta em seu Stories

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thammy Miranda gosta de fazer mistério nas redes sociais. Após dar dicas no Instagram sobre “momento mais importante de sua vida” e surpreender a todos dias depois com seu casamento com Andressa Ferreira, o filho de Gretchen dá entender que pretende ter filhos ou até já está providenciando a chegada do primeiro herdeiro.

O rapaz usou seu Stories na madrugada desta sexta-feira (30) para compartilhar uma série de desenhos que representam as “pistas” do que realmente gostaria de dizer literalmente.

Em cima, a imagem de um noivo e uma noiva, provavelmente representando ele e a companheira. Abaixo, duas mulheres: uma grávida e outra segurando um bebê. Por fim, uma criança batendo palminhas.

Ao fundo, uma voz que parece ser a de Thammy cantando um trecho da música “Minha Alma”, do grupo O Rappa. “Me abrace e me dê um beijo. Faça um filho comigo. Mas não me deixe sentar na poltrona. No dia de domingo”, disparou.

Recentemente, o filho de Gretchen rebateu um seguidor que lamentou o fato dele e Andressa não conseguirem ter um filho por “vias normais”. ”Pena que tu e tua 'esposa' nunca vão poder gerar um negocinho lindo desses pelas vias normais, né? Uma pena", escreveu o internauta”. 

Pouco depois, Thammy respondeu dizendo que, sim, é possível. “Aí que você se engana. Mando fotos quando meu filho nascer, pra você morrer de inveja. Dá uma pesquisada que você verá que é possível!", garantiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES