Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Fake news ou não? Saiba a verdade sobre a suposta morte de Gugu

Confira o que se sabe até agora sobre a suposta morte de Gugu Liberato

Compartilhe

Nesta quinta-feira (21), a morte de Gugu Liberato, de 60 anos, foi noticiada pelo colunista Reinaldo Azevedo, na BandNews FM, e também por Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Portanto a notícia não é verdadeira. Há muita informação desencontrada sobre o assunto, mas vamos esclarecer o que se tem de informação oficial até agora.

Apesar das publicações, a morte de Gugu não foi confirmada. Tanto que rapidamente o jornal “O Dia” apagou a página em que a colunista noticiou a morte do veterano. E Reinaldo Azevedo teria voltado atrás, depois de chegado a dar as condolências à família, ao vivo.

O que se sabe de fonte oficial, da assessoria de imprensa de Gugu, é que ele teve uma queda de cerca de 4 metros de altura enquanto arrumava enfeites de Natal em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos, onde mora com a família.

Depois da queda, ele foi levado ao hospital. Na noite desta quinta-feira (21), Gugu recebeu a visita de um pastor da igreja que a esposa dele frequenta, e segundo a Band TV, o líder religioso aparentava estar muito abatido ao entrar na unidade de saúde. Em breve, deve haver uma comunicação direta da equipe de Gugu Liberato com a imprensa, para esclarecer o estado de saúde do apresentador.

Por enquanto, Gugu, que sofreu um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, segue hospitalizado no hospital Orlando Health, e recebeu a visita de familiares e amigos, entre a noite de quinta (21) e a madrugada de sexta (22).

Veja também

ver mais de "Gugu"

Nota oficial: está vivo

Na noite de ontem, a assessoria de imprensa de Gugu Liberato divulgou uma nota oficial sobre o assunto, informando que ele está vivo e na sexta-feira (22), a equipe médica irá liberar o boletim somente aos familiares. Leia aqui.

Notícias de morte x estado irreversível

Rapidamente após a publicação, o jornal "O Dia" apagou a página em que a colunista noticiou a morte. E Reinaldo Azevedo também voltou atrás. O apresentador Amaury Jr publicou em seu blog que um amigo que está acompanhando Gugu no hospital disse que o caso dele é irreversível.
Detalhes do acidente

O que se sabe de fonte oficial é que ele teve um acidente em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos, onde mora com a família, e foi internado. A assessoria não deu detalhes do acidente na nota divulgada nesta noite.

Há informações desencontradas acerca das circunstâncias: as primeiras eram de que o apresentador estaria arrumando a decoração de Natal no momento da queda. Já reportagem da Band TV afirmou que ele estaria mexendo em um ar condicionado quando caiu, enquanto o colunista Flávio Ricco diz que o apresentador estava no telhado de sua casa ao cair da altura de cerca de 5 metros.

Tanto sua mulher, Rose, como os filhos estavam em casa no momento do acidente.

Internação e parentes muito abalados

Depois da queda, ele foi levado ao hospital, onde está internado em estado grave. Na noite desta quinta-feira (21), Gugu recebeu a visita de um pastor da igreja que a esposa dele frequenta, e segundo a Band TV, o líder religioso aparentava estar muito abatido ao entrar na unidade de saúde.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar