Falsa foto nua de Larissa Manoela vaza na internet e atriz desafaba

Em novembro, surgiram boatos de uma possível gravidez da atriz.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Larissa Manoela se envolveu em uma nova polêmica. A protagonista de "Cúmplices de um Resgate", que recentemente ganhou aliança de compromisso do filho de Leonardo, usou seu perfil no Instagram para falar sobre uma falsa foto nua que caiu na internet.

"Fico impressionada com o tamanho da criatividade e absurdos das pessoas que têm capacidade de inventar e criar coisas que não existem. Pior do que quem inventa uma coisa dessas é quem tem a coragem de acreditar num absurdo desses", escreveu ela que em uma polêmica anterior foi questionada por Silvio Santos sobre boatos de gravidez.

A amiga de Maisa Silva, que completou 15 anos  no dia 28 de dezembro e ganhou declaração donamorado, disse que não se abala com as criticas. "Estou descrente do ser humano que ao invés de evoluir apenas retrocede. Quem me conhece sabe quem eu sou! Sou uma adolescente de 15 anos e estou muito bem e feliz curtindo esse momento incrível que eu estou vivendo

Apesar de estar sendo alvo de muitas críticas, eu não me abalo e sigo em frente focada naquilo que me faz feliz. Tenho os melhores fãs do mundo, que estão comigo em qualquer momento e circunstância. Então eu me pergunto... porque ficar dando bola para esse tipo de comentário maldoso e de pessoas que não valem nem os 10 minutos de fama que querem conseguir. Apenas sinto muito!", finalizou. 

Larissa também lembrou do carinho dos fãs para novamente dar a volta por cima. Em novembro do ano passado, urgiram boates de que ela estaria grávida do namorado, que é filho do cantor Leonardo.  A atriz chegou a cogitar a possibilidade de processar responsável por boato de gravidez



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES