Falso fã-clube de Larissa Manoela pede fotos íntimas para crianças

Caso veio à tona após a tia de uma das vítimas divulgar o ocorrido.

Um falso fã-clube de Larissa Manoela está se aproveitando da imagem da artista teen do SBT para conseguir fotos pornográficas de crianças por meio de uma conta no Facebook.

O perfil fake pedia fotos das crianças usando roupas curtas em troca de um encontro com Larissa. No entanto, o caso veio à tona após a tia de uma das vítimas divulgar o ocorrido.

Na última sexta-feira (13), Suellen Roza fez um post de alerta e mostrou prints da conversa entre sua sobrinha de 10 anos e o criminoso. Ela desconfiou quando sua sobrinha de 10 anos lhe pediu emprestado a peça de roupa, afirmando que tinha de ser “um short curtinho”.

“Como todos sabem, tenho dois sobrinhos na faixa de 9/10 anos e eles estão nessa onda de ‘Cúmplices de Um Resgate’, Larissa Manoela, essas coisas de crianças. Hoje a minha sobrinha chega para mim toda eufórica perguntando assim: ‘Titia, você tem um shortinho de dormir? Mas tem que ser curtinho’. Eu: ‘Oi?!? Para que você quer isso garota?’. Pensando na inocência que ela ia inventar uma brincadeira nova, só que a guria estava no PC. Fui ver do que se tratava e ela me disse que tinham uns ’empresários’ da Larissa Manoela falando que se ela tivesse uma foto com shortinho iria concorrer a uma viagem para conhecer a Larissa”, escreveu.

Larissa Manoella
Larissa Manoella


Suellen prestou queixa sobre o caso na polícia e bloqueou o perfil. “Se tem adulto que acredita em sorteio de iPhone pelo Facebook, claro que tem criança que acredita em conhecer o ídolo através do Facebook também (…). Fica aqui o alerta para as mamães, papais, tios e afins, que não deixem essa garotada livre no computador, que se possível sempre olhem com quem eles estão conversando. Aqui em casa não funcionou, mas sei que se a ‘esperta’ estivesse na casa dela teria mandado”, afirmou.




Falso fã-clube de Larissa Manoela
Falso fã-clube de Larissa Manoela




Fonte: TV Foco
logomarca do portal meionorte..com