“Falta melhor parte de mim”, diz mãe de ex-astro mirim morto por amigo

Kalil Taha fez sucesso quando criança e já trabalhou ao lado de vários famosos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Claudia Taha Proença, mãe de Kalil Taha, ex-artista mirim assassinado com 20 facadas facadas por amigo, desabafou no Facebook, lamentando comemorar o aniversário de 50 anos longe do filho, morto no dia 30  de maio aos 26 anos.

"E chegou o dia em que eu viraria 'cinquentona'. E quantos planos nós tínhamos para comemorar. E a nossa viagem pra Campos do Jordão não vai mais acontecer. Agora só ficaram as lembranças de tudo que vivemos, das nossas conversas, das crises de riso e dos momentos difíceis que superamos juntos. Hoje falta uma parte de mim, na verdade a minha melhor parte. O que me consola é ter a certeza que você foi pros braços do Senhor, para onde eu quero ir também. E agradeço a Ele por ter me confiado alguém tão especial e por ter vivido ao seu lado por esses anos. Essa foto foi do meu último aniversário ao seu lado. Te amarei para sempre!", escreveu a mãe de Kalil.

Kalil Taha fez sucesso quando criança e já trabalhou ao lado de famosos. Além do programa Pequenos Brilhantes, de Moacyr Franco, que o projetou, ele participou de atrações comandadas por Faustão, Xuxa, Eliana, Celso Portiolli e Raul Gil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES