Faltando horas para se casar, Iza vai às compras com noivo

O casal estava em shopping na Barra da Tijuca, zona oeste do RJ

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Iza não consegue conter a emoção. Com casamento marcado para este domingo (16) com o produtor Sérgio Santos, a cantora foi flagrada toda sorridente e, depois, aos beijos com o noivo na noite da última sexta-feira (14) no shopping Village Mall, que fica na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Sérgio andava com um terno em mãos, que indica ser a vestimenta do casamento. Iza, que trajava roupas confortáveis, parecia muito feliz e abriu um sorrisão para o paparazzo quando percebeu que estava sendo clicada.

Casamento de Iza e Sérgio

A cerimônia religiosa acontecerá no tradicional Outeiro da Glória, na Zona Sul da cidade, a partir das 15h30. Já a festa será no restaurante Xian, que fica no Bossa Nova Mall, com vista para a Baía de Guanabara. Nesta quinta-feira (13), Luiza Nassau, cerimonialista do casório, deu alguns detalhes da festança ao postar uma foto do dia em que a cantora foi fazer a degustação dos drinks do "casamento que promete parar o Rio de Janeiro".

"Cheio de personalidade, de significado em cada detalhe, elaborei o projeto levando em conta um dos maiores pontos em comum do casal: a música. Céu, melodia, mar, terra, amor, ar, cifras, sonhos, natureza, família, sintonia, amigos, alegria, um time impecável de fornecedores e muita, muita energia boa serão ingredientes certos dessa produção! #vemdomingo #bondepesadão #casamentoizaesérgio", escreveu a profissional na legenda da imagem em que aparece abraçada com Iza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES