Família de jovem que acusou Neymar de estupro se diz surpresa com caso

Neymar se defendeu das acusações numa publicação em suas redes sociais na noite do sábado (01).

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A família da jovem que acusou Neymar de estupro diz estar surpresa com toda a situação. O GLOBO visitou a casa da mãe da denunciante, numa comunidade da região Sul de São Paulo. A mulher chegava da igreja quando foi informada e ficou abalada com a notícia. As informações são do Extra.

De acordo com a família, a jovem de 26 anos saiu de casa há cerca de quatro anos e não os visita com frequência. A última vez em que esteve ali, dias atrás, chegou abalada. Disse que tinha ido a Paris e que a viagem havia sido “turbulenta”.

— Não acho que ela faria isso. Não acho que ela inventaria uma coisa dessa. Sangue de Jesus. Eu tô surpresa agora com essa história. Meu Deus — disse.

ANNE-CHRISTINE POUJOULAT / AFP

Segundo o irmão da jovem, a mãe ficou preocupada e pediu que fosse atrás da irmã. Ele telefonou e foi à casa onde a jovem morava, no bairro de Santo Amaro, mas estava tudo fechado.

— Os telefones que ela tinha dão na caixa postal. A gente tentou falar com ela e nada. Tenho o WhatsApp aqui que faz três meses que ela não vê. Eu fui na casa, mas não tinha ninguém — disse o irmão.

A família conta que a jovem trabalha com fotos e sua profissão exige que viaje muito. Ela tem um filho de 5 anos.

Neymar se defendeu das acusações numa publicação em suas redes sociais na noite do sábado (01). Ele disse que está sendo vítima de extorsão e divulgou um vídeo com uma suposta troca de mensagens com a moça pelo WhatsApp. Nas imagens, há fotos íntimas que teriam sido enviadas a ele pela jovem.

O jogador está sendo investigado pela divulgação das fotos íntimas da mulher que o acusou de estupro. Tanto o jogador como a mulher que o acusou de estupro serão intimados a depor. Os dois ainda terão os celulares periciados pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática.

Reprodução/ Instagram

Entenda o caso

No Boletim de Ocorrência em que registrou o suposto crime, na última sexta-feira (31/05), a jovem afirma que foi estuprada em 15 de maio, no Hotel Sofitel Paris Arc Du Triomphe, em Paris. Segundo ela, Neymar a convidou para encontrá-lo na capital francesa e seu assessor "Gallo" entrou em contato com a jovem na mesma data para fornecer as passagens e hospedagem.

A jovem afirma que Neymar chegou por volta das 20h no hotel, “aparentemente embriagado”. Os dois começaram a conversar, trocaram "carícias", até que em determinado momento Neymar se tornou agressivo. “Mediante violência, praticou relação sexual contra a vontade da Vítima”, diz o BO. A jovem declarou ter retornado ao Brasil no dia 17 de maio. Afirmou que, por estar abalada emocionalmente, teve medo de registrar os fatos na França.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES