Família de Ken Humano comemora melhora

o Ken Humano, foi reavivada desde que na segunda-feira, 2, foi divulgado o boletim médico com a notícia de que ele já respira sem a ajuda de aparelhos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A esperança de melhora da saúde de Celso Santebanes, o Ken Humano, foi reavivada desde que na segunda-feira, 2, foi divulgado o boletim médico com a notícia de que ele já respira sem a ajuda de aparelhos. Em conversa  na manhã desta terça-feira, 3, Marília Pereira Borges, tia de Celso, comemorou a melhora do sobrinho.


"Graças a Deus o Celso está bem melhor. O estado dele é bom. Está tudo funcionando normalmente: rins, pressão, sangue. O braço dele, que estava com infecção, está curado. Se Deus quiser ele vai melhorar, Deus vai tirar ele de lá", conta ela, que continua firme na campanha de arrecadar renda para o tratamento do jovem: "Foi uma notícia muito boa (ele estar respirando sem ajuda de aparelhos), mas a gente quer notícia melhor ainda, que é vê-lo sair de lá. A campanha para arrecadar dinheiro continua, as pessoas têm ajudado e tenho esperança que vamos arrecadar mais para que ele possa fazer o tratamento necessário após deixar o hospital." Nos quatro primeiros dias, a campanha só tinha arrecadado R$ 100.

Entenda o caso

Celso foi diagnosticado com leucemia linfóide aguda. Ele foi internado primeiramente no dia 7 de janeiro em Araxá, Minas Gerais, mas foi encaminhado logo depois para Patos de Minas por causa da gravidade de seu quadro.

O modelo está internado no Hospital de Clínicas de Uberlândia, da Universidade Federal de Uberlândia. Na quinta-feira, 27, o mineiro foi submetido a uma traqueostomia, um orifício aberto na garganta para melhorar a circulação de ar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES