Família de Paulo Gustavo é chamada às pressas em hospital

Segundo informações que circulam nas redes sociais, a mãe do humorista foi vista chorando na unidade hospitalar.

ery | ry
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A família do ator e humorista Paulo Gustavo precisou ser chamada às pressas ao hospital onde o ator está internado desde o dia 13 de março no Rio de Janeiro, em tratamento da Covid-19. Segundo informações que circulam nas redes sociais, a mãe do humorista foi vista chorando na unidade hospitalar.  

O quadro do comediante se agravou nesta terça-feira (04) subitamente após ter sido detectada uma embolia pulmonar. Devido à fístola, bolhas de ar entraram na corrente sanguínea. De acordo com as informações, os médicos avaliam a possibilidade de uma nova cirurgia, considerada de alto risco, para fechar a fístula. Ele segue com o pulmão artificial ( ECMO).

Paulo Gustavo (Foto: Fernando Souza/Agência O Dia/Estadão Conteúdo/Arquivo )

O ator passou um período de 50 dias internado devido ao agravamento de seu quadro. Após seis dias de sua internação, ele apresentou uma leve melhora. Porém, no dia 22 de março a situação regrediu e o comediante precisou ser intubado. A nota médica informou que ele "necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura" na época. 

Já no dia 2 de abril, o quadro do humorista apresentou uma piora e ele passou a utilizar uma terapia que se assemelha ao uso de um pulmão artificial. A informação divulgada pela assessoria do artista informou que o ator chegou a apresentar sinais de melhora, "mas devido ao agravamento do quadro clínico, teve que evoluir à terapia por ECMO - Oxigenação por Membrana Extracorpórea".

Tatá Werneck nega morte do amigo

Atriz Tatá Werneck usou sua conta oficial no Twitter nesta terça-feira (04), para desmentir a informação de que o humorista Paulo Gustavo teria morrido por complicações na Covid-19 em um hospital no Rio de Janeiro, onde está internado em estado gravíssimo desde o dia 13 de março. 

Tatá disse que a situação do amigo é bastante grave, mas ele permanece vivo. “A situação do Paulo é muito grave. Mas ele está vivo. Parem. Parem de querer ganhar likes em cima dele. Nesse momento ele está vivo. Deixem o Paulo em paz. Deixem meu amigo em paz!” desabafou.

Atriz nega morte de Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES