Família do Ken Humano faz campanha na internet para arrecadar dinheiro

“A gente sabe que quando ele deixar o hospital vai precisar fazer um tratamento muito caro. Precisamos de ajuda”, disse Marília.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A família de Celso Santebañes, conhecido como o Ken Humano, faz uma campanha na internet para arrecadar dinheiro. Segundo a tia de Celso, Marília Pereira Borges, responsável pela iniciativa, o tratamento o qual o sobrinho terá que se submeter ao deixar o hospital é muito caro. Diagnosticado com leucemia linfóide aguda, a tia diz que a família do modelo não tem condições de bancar os custos. "A gente sabe que quando ele deixar o hospital vai precisar fazer um tratamento muito caro. Precisamos de ajuda", disse Marília.

Nesta quinta-feira, 27, Celso foi submetido a uma traqueostomia, um oríficio aberto na garganta para melhorar a circulação de ar. Procurada pelo EGO, a assessoria de imprensa do Hospital de Clínicas de Uberlândia, da Universidade Federal de Uberlândia, onde ele está internado, disse que estava prevista uma traqueostomia para hoje, mas a confirmação só será divulgada pelo boletim médico.

Veja a mensagem postada no Facebook pela família de Ceslo Santebañes:

"A família não tem condições financeiras de bancar A todos que puderem participar, estamos anunciando a campanha de apoio ao nosso amigo querido CELSO SANTEBAÑES, que encontra-se internado no Hospital de Clínicas da Universidade de Uberlândia – Minas Gerais, com o diagnóstico de leucemia linfóide aguda. Sabemos que os custos com o tratamento e despesas afins são onerosos. Porém, acreditamos que juntos podemos contribuir para recuperação e cura do nosso amigo. Por isso, pedimos que você venha conosco aderir a essa campanha, doando qualquer quantia que puder ou mesmo colabore divulgando e compartilhando. Os amigos e a família do Celso agradecem desde já o seu ato de amor e solidariedade."





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES