Família exibe fotos inéditas sem Rose no dia em que Gugu faria 61 anos

Perfil oficial do apresentador no Instagram compartilhou cliques da vida pessoal e profissional dele.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O administrador do perfil oficial no Instagram de Gugu Liberato, morto em um acidente doméstico em novembro do ano passado, publicou uma homenagem ao apresentador nesta sexta-feira (10), em que ele completaria 61 anos. As informações são da Quem.

Foram postadas diversas fotos de Gugu, tanto da vida profissional, quanto da vida pessoal, em que ele está com entrevistados, com os filhos, João Augusto, Marina e Sofia, com a mãe, Maria do Céu, e com a irmã, Aparecida Liberato.

Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos do apresentador, não apareceu em nenhuma imagem. Desde a morte de Gugu, ela trava uma batalha judicial contra os familiares do apresentador e entrou na Justiça para ter a união estável reconhecida e ter direito à herança deixada por ele.

Na legenda, foi escrito um belo texto, exaltando a vida de Gugu. Leia na íntegra:

"Hoje, 10 de abril, GUGU completaria 61 anos! Neste 2020 ele não está mais aqui pertinho da gente, nosso Gugu atendeu ao chamado de Deus e seguiu sua caminhada agora lá no alto, onde vivem os anjos. Neste seu dia, querido Gugu, vamos lembrar de você inspirados pelo aviador francês Antoine de Saint-Exupéry, que em seu livro O Pequeno Príncipe, nos apresentou a frase "O essencial é invisível aos olhos". Você passou por nossas vidas e semeou um sentimento muito especial. Esse sentimento segue batendo em nossos corações, basta deixarmos de lado as coisas superficiais e focarmos na verdadeira beleza que é algo que existe dentro de cada um de nós. Assim é o grande tesouro que a vida nos dá, algo tão grande e infinito que não pode ser acessado pelos olhos. Assim é o sentimento verdadeiro, algo que não vemos e nem podemos tocar, podemos apenas sentir. Não podemos mais ver você bem de pertinho, mas sentiremos para sempre a sua energia, a sua luz. Que Deus te abençoe hoje e sempre... Reunimos aqui uma seleção de fotos que fazem parte do acervo pessoal de Gugu. Momentos felizes e inesquecíveis que ele agora divide com todos aqueles que o amaram. Que seu dia seja de luz, paz e amor!".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES