Famosas grávidas falam sobre gravidez em meio ao perigo da Covid-19

Várias famosas grávidas têm dado depoimentos em suas redes sociais

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A pandemia do coronavírus modificou a vida de todos no mundo inteiro. Porém, um grupo em especial está sendo afetado durante uma experiência bem específica da vida. 


Como forma de ajudar outras mulheres na mesma situação, várias famosas grávidas têm dado depoimentos em suas redes sociais sobre viver a gestação em meio ao perigo do contágio da Covid-19. Veja quem são elas:

 Giovanna Ewbankrevelou ter crise de ansiedade em sua primeira gravidez. "Não vou dizer pra vocês que eu não fico insegura, ansiosa, que não tenho medo, que não fico aflita. Já tive crise de ansiedade, já chorei vendo o jornal".

Recentemente, a atriz mostrou sua ida à consulta no médico usando máscaras ao lado do marido Bruno Gagliasso. "Hoje foi dia de pré-natal. Seguimos todas as orientações da OMS e deu tudo certo!".

Titi Müller fez uma reflexão profunda do momento que vivemos: "É louco estar gerando uma vida em um mundo que está transpirando morte, mas renascendo também. São sentimentos ambivalentes. A maternidade por si só é abrir mão do controle total, mas para essa falta de controle ninguém estava preparado", disse ela.

Leticia Almeida, que está grávida de 35 semanas, revelou no Instagram: "Rindo assim... mas cuidar de casa, criança e estar com essa barriga não é mole, não". 


Ana Paula Siebert, que espero primeiro filho, lamentou viver esse momento durante pandemia. "Confesso que tudo isso me tirou o sono, já chorei, sofri mesmo de passar dias e dias triste por viver um momento tão importante (talvez o mais) nessa fase tão complicada do mundo". 

                                                



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES