Famosas homenageiam Anitta por seu aniversário de 27 anos

A cantora completa 27 anos e amigas não deixaram passar em branco, mesmo em isolamento

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hoje, dia 30, é aniversário da Anitta, ela completa 27 anos e infelizmente, não poderá comemorar como gostaria por conta da pandemia do novo coronavírus. Mas mesmo distantes, os amigos dela não deixaram a data passar em branco e publicaram homenagens à ela nas redes sociais. As informações são do site da UOL.

"Parabéns amiga! Você é uma mistura de alegria, inteligência e sinceridade da melhor forma! Amiga de verdade! Muita alegria, saúde e bênçãos pra você! Te amo, Anitta", escreveu Lexa na legenda ao postar um vídeo com a amiga.

Ohana Lefundes, dançarina de Anitta, que também já foi apontada como affair dela, se declarou e escreveu um baita texto para descrever tudo que sente pela cantora.

"Hoje é o dia da mulher que mudou minha vida. Eu nunca vou cansar de te agradecer pela oportunidade que me deu, pelos momentos fodas que você me proporcionou, nunca vou cansar de agradecer por ter sido tão foda pra mim. Dentro e fora dos palcos, você me mostrou ser uma mulher incrível, batalhadora, uma mulher que eu me inspiro. Esse ano não vai ser completo sem a tua festa, mas sei que quaaaando você resolver fazer, aquela casa que se cuide!!!! Ahahahah te amo, obrigada por tudo e feliz aniversário. Tudo vai ficar bem, , e você vai voltar na fome de ganhar esse mundo, mais do que ele já é seu! Gratidão é o que eu sinto por você", disse Ohana.

"Parabéns amiga, feliz aniversário! Hoje é seu dia especial e você não imagina como eu gostaria de estar ao seu lado, apertar você em um abraço em breve estaremos juntas, quero aproveitar não só para lhe desejar um feliz aniversário, mas também para lhe dizer quanto sou grata por tudo que você já fez e faz por mim, que Deus continue te abençoando você e toda sua família, te amo", declarou Mc Rebecca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES