Famoso rapper brasileiro puxa arma durante show e faz ameaças; assista

No mesmo show em que puxou a arma no palco o rapper Raffa Moreira encerrou sua apresentação de baixo de vaias

| RAP Mais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em um dos momentos em que estava no palco, Raffa Moreira acabou assustando alguns fãs que estavam presentes para prestigiar o seu show. O rapper de Guarulhos puxou uma arma de sua Bag e exibiu para todos no meio do palco enquantos performava sua faixa “FAH FAH FAH” aonde solta alguns disparos contra o rapper Meno Tody. 

Não se sabe se a arma era de verdade ou não, mas alguns fãs que estavam presentes ficaram espantados com a atitude de Raffa Moreira. O artista exibiu a arma por pouco tempo e logo depois a guardou em sua bolsa. Esta não é a primeira vez que BC Raff aparece com uma arma nas últimas semanas. Depois de fazer um show na Bahia com diversos ataques contra Meno Tody, incluindo um grito de “Ei Meno Toy vai tomar no c*”, o rapper fez uma live em seu Instagram aonde aparece portando armas de vários tipos e faz questão de mostrar os pentes carregados de balas, para que ninguém ouse dizer que os revolveres são falsos. 

Além de mostrar as peças, Raffa diz que Meno Tody vai morrer e que está preparado para Ber. No mesmo show em que puxou a arma no palco o rapper Raffa Moreira encerrou sua apresentação de baixo de vaias. O público começou a xingar o artista após Lil Raff provocar sua treta com Meno Tody. Raffa Moreira saiu irritado do palco e jogou o microfone no chão antes de proferir algumas palavras para o público. “Próximo ano a Batalha Da Aldeia contrata um artista boy para cantar aqui, porque meu show acabou.” gritou o rapper. Apenas alguns minutos após encerrar seu show, Raffa foi ao seu Instaram para abordar o acontecido. 

Por lá, primeiro o rapper respondeu a um comentário que o apoiava. “Por isso que fiz o que fiz. Quem assistiu o show todo viu que eu estava dando tudo de mim (…) infelizmente um grupo de frustrados estragou a festa.”, disse o artista em tom pacifico. Depois, Raff foi ao seu Stories com um tom mais agressivo. Atacando o publico da Batalha da Aldeia e da Audio, o rapper chamou o publico de “lixo” e “tudo playboy filha da p**”, antes de afirmar que prefere fazer shows nas Casas de Cultura Hip-Hop de São Paulo.

Veja o vídeo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES