Famosos comentam afastamento da presidente Dilma em posts na web

Senadores aprovaram a instauração do processo de impeachment

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O plenário do Senado Federal aprovou na manhã desta quinta-feira, 12, a abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Foram 55 votos a favor e 22 contra a instaauração do processo e, com essa decisão, ela fica afastada do cargo por até 180 dias, deixando a presidência nas mãos do vice, Michel Temer. A decisão mobilizou o país e as redes sociais e os famosos não ficaram de fora. Muitos usaram seus perfis na web para lamentar e comentar o afastamento de Dilma e o atual cenário político brasileiro.

Johnny Massaro: "Nojo. Não podemos aceitar nada que seja retrocesso e precisamos dar nome certo: é golpe! Temer não pode ser a opção porque claramente não representa avanços nas questões humanas (sem falar da ilegalidade do processo e do seu óbvio envolvimento com esquemas de corrupção); somente e supostamente naquilo que envolve os poucos que muito e mais se beneficiam da máquina econômica. Entendo, com muita tristeza, que a maioria (?) não entenda o que significa esse impeachment: as forças que o movem são muito poderosas. É preciso discutir e entender profundamente o que queremos enquanto seres humanos".

Roberto Birindelli: "55 milhões x 55 votos tipo mais ou menos políticos. 7 x 1 povo brasileiro. Democracia vem da palavra 'demos' (povo). Se o povo não está sendo ouvido, validado, contemplado, não há democracia...".

Gisele Itié: "Não basta ser ladrão, tem que ser amigo de racista e homofóbico. Bom dia Brasil! #motivação".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES