Famosos convocam palmas para homenagear profissionais de saúde; vídeos

Preta Gil, Angélica e Luciano Huck deram o start no Brasil através das redes sociais; salva está prevista para quinta (20), às 20h30

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Preta Gil, que está em quarentena para cuidar do coronavírus, usou as redes sociais para integrar a campanha em homenagem aos profissionais da saúde, que estão lutando contra o covid-19. As informações são da Revista Marie Claire.

Em um vídeo publicado no Instagram, nesta quinta (19), a cantora convida para uma salva de palmas para os médicos, enfermeiros, cientistas e equipes de limpeza, como a população está fazendo na Europa. 

Luciano Huck também pediu aos seus milhões de seguidores para homenagerem os profissionais.  "Uma salva de palmas aos profissionais da saúde, que estão se arriscando pelo bem estar de todos nós...corpo medico, enfermagem, técnicos de enfermagem & equipes de limpeza", escreveu na legenda da postagem.

A apresentora Angélica também participou. "Vamos aplaudir e mandar boas energias para os heróis , profissionais de saúde do nosso país", pediu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES