Famosos defendem Taís Araújo na web após ataque de racistas

A atriz foi alvo de comentários racistas no perfil do seu Facebook

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Muitos famosos saíram em defesa de Taís Araújo após ela ter sido alvo de comentários racistas em sua página no Facebook na noite do último sábado (31).' Somos Todos Taís Araújo', comentaram Giovanna Ewbank, Otaviano Costa, Luana Piovani e outros neste domingo, 1º de novembro de 2015

A atriz  se manifestou depois de comentários preconceituosos na internet: 'Não vou me intimidar. Após isso, vários famosos aderiram a causa e a tag "Somos Todos Taís Araújo" foi o assunto mais comentado do Twitter ao longo deste domingo (1). "Taís Araújo, linda, talentosa, inteligente... Sempre fui fã! É inacreditável em pleno 2015 termos que vivenciar uma situação ridícula como essa, de desrespeito e falta de amor ao próximo! Racismo é crime, é feio, é uma grande ignorância!", protestou a repórter do "Vídeo Show" Giovanna Ewbank, uma entre tantos famosos que resolveram se manifestar.

Seu colega, Otaviano Costa também apoiou a causa. "Não podemos permitir que estes idiotas passem em branco! Suas atitudes tem que ser expostas e condenadas juridicamente! Publicamente! Aos que acreditam que o 'muro' virtual e seus 'escudos' em forma de avatar ou apelidos, os protegem de seus ataques, que venha a lei que combata este tipo de crime", reclamou.

Paloma Bernardi, que recentemente foi contratada pela Record também defendeu a colega da emissora concorrente: "Surreal! Chega de racismo! Mais amor, mais igualdade". "Qualquer forma de preconceito é cafona e criminosa", escreveu Carolina Kasting, atriz da novela "Além do Tempo", citando um trecho do desabafo da mulher de Lázaro Ramos. Como elas, Thaíssa Carvalho, Luana Piovani, Ivete Sangalo e Alinne Moraes também escreveram contra o preconceito racial, também sofrido pelo ator mirim de "Chiquititas"Kaik Pereira neste ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES