Famosos e amigos lamentam morte de Flávio Migliaccio

Ator de 85 anos de idade foi encontrado morto em sítio no Rio

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Flávio Migliaccio morreu aos 85 anos de idade. O ator, que foi encontrado morto pela família em um sítio em Rio Branco, no Rio de Janeiro. Celebridades usaram as redes sociais nesta segunda-feira (4) para lamentar a partida de Migliaccio. As informações são da revista Quem.

O ator nasceu em São Paulo em 1934 e fez seu primeiro trabalho na Globo em 1972. Ele participou de mais de 30 novelas e minisséries, fazendo sucesso com vários personagens em Rainha da Sucata (1990), A Próxima Vítima (1995), Passione (2010) e Tapas & Beijos (2011). Sua última novela foi Órfãos da Terra (2019).

Sophie Charlotte, atriz: "Pra sempre no meu imaginário como o Tio mais legal do mundo ! Tio Maneco e o Brasil retratado no filme que vi centenas de vezes me emociona e deixa saudade. Vá em paz, Flávio Migliaccio!"

Kaysar Dadour: "A saudade já bate forte por aqui. Meu sentimento aos familiares e amigos. Descanse em paz, grande Flávio Migliaccio."

Carolina Dieckmann, atriz: "Imenso."

Walcyr Carrasco, autor. "Outra notícia triste do dia: faleceu o ator Flávio Migliaccio, aos 85 anos. Ele trabalhou comigo em Eta Mundo Bom (no ar no Vale a Pena Ver de Novo). Fica aqui meu respeito e admiração. Desejo muita força pra toda a família e amigos nesse momento. Que ele esteja em luz!".

Reprodução

Fábio Assunção: "Sir Flávio, como eu te chamava, convivi 5 anos contigo e meu sentimento nesse momento é de emoção. Cumpriu tua missão com dignidade e grandeza. Te amarei eternamente e sentirei tua falta. Perdi um parceiro."

Caio Blat, ator "Toda a minha admiração e carinho. Até já, mestre!"

Lázaro Ramos, ator: "Descanse em paz mestre Flávio Migliaccio, foi uma honra te conhecer e trabalhar contigo."

Dadá Coelho, atriz: "Que triste! Morreu o ator Flávio Migliaccio. E ainda  não é nem meio dia duma segunda-FEIA. Meu Deus!".

Paulo Betti, ator: "Flávio, amigo querido, descanse em paz! Tristeza!"

Lilia Cabral: "Esse grande ator acabou de contar uma história entre tantas que ele contou e jamais saiu da nossa memória! Tudo o que ele fazia era reconhecido, sempre mostrava sua sensibilidade e enorme talento! Sempre fui fã, sempre serei! Flavio Migliaccio, descanse em paz!".

Marcelo Medici, ator: "Grande colega, divertidíssimo, um baita ator, extremamente generoso. quem estava ao lado dele, brilhava junto #FlavioMigliaccio."

Bruno Gagliasso, ator: "Meu amigo foi descansar desse mundo estranho...... Palmas para Flávio Migliaccio."

Reprodução

Rosane Svartman, autora: "O Flávio Migliaccio! Hoje tá difícil. Que ator, cresci falando do Tio Maneco. Memorável recentemente em Órfãos da Terra."

Débora Duarte, atriz: "Pra mim,especial."

Junno Andrade: "Puxa, que dia triste, se despede o nosso Xerife, esse grande ator que tanto me alegrou a infância com seu talento soberano em Shazam, Xerife e Cia.... e tantos outros personagens que nos encheram de emoção e orgulho. Flávio Migliaccio, obrigado, que Deus te receba de braços escancaradamente abertos. Parabens por sua linda passagem por aqui! BRAVO! BRAVO!!!".

Bianca Bin, atriz: "Flávio Migliaccio: 'Posso representar até os 120 anos'.Flávio é eterno, um mestre. Boa viagem, querido. Continue brilhando daí. Somos gratos por tanto. Triste dia. Ator gigante. Vva Flávio Migliaccio! Viva a sua arte!!! Essa não morre. Nunca. Meus sentimentos aos familiares e amigos.".

Ary Fontoura, ator: "Triste notícia, o Brasil perde mais um grande artista e um grande colega de trabalho!! Vá em paz, meu querido Flávio", disse ele.

Luisa Arraes: "Ahhhh, não posso acreditar. Flávio Migliaccio! Ídolo! Vai em paz, mestre."

Fernando Oliveira, o Fefito, apresentador. "As crianças que cresceram Shazam e Xerife hoje são adultos repletos de grandes lembranças. Flábio tem uma história cheia de sucessos. Atravessou gerações e fez história. Fará falta", disse ele relembrando os trabalhos do ator.

Mouhamed Harfouch, ator:  "Acabado. Este é o sentimento... Não está fácil 2020. Flávio foi meu maior presente em 2019. Já tínhamos nos conhecido na série Entre tapas e Beijos, mas foi rápido. Em Órfãos da Terra desenvolvemos uma amizade linda. Construímos quase que juntos nossas cenas e personagens. Trocamos muito! Muito! Conversávamos sobre tudo um pouco e ficamos assim meio confidentes. Construímos uma linda relação que foi para além da novela. Nos falávamos com certa frequência e até um mês atrás tinha ligado para ele, para saber se estava bem.... Hoje sou pego com mais esta dura notícia. Me sinto perdendo um avô, um amigo, um ídolo. Me sinto órfão, assim como todo Brasil, deste gênio chamado Flávio Migliaccio. Descanse em paz meu amigo. E meu abraço mais carinhoso à todos os familiares e amigos. Muito obrigado Jidô, obrigado por tudo que aprendi com você neste processo. Te levo e guardo para sempre nas minhas melhores lembranças."

Eri Johnson, ator: "'Ou você Puxa um fumo violento, ou você é um novo Oscarito, Eri.' Foi uma honra dividir o palco com você. Tenho muita gratidão por sua amizade. Descanse em paz, amigo Migliaccio."

Matheus Nachtergaele, ator: "Flávio Migliaccio, um dos maiores atores que portavam o lindo vírus de representar o nosso Brasil com S. Estamos profundamente enlutados.

Hoje Aldir Blanc e ele se foram. Nada a fazer a não ser chorar em honra a eles, ouvindo Aldir, e revendo Flávio. Ainda amo meu país. De verdade."

Marcos Veras, ator: "Dois artistas de grandeza ímpar se foram hoje. Meu muito obrigado pelas suas artes. Flavio Migliaccio e Aldir Blanc."

Renata Sorrah, atriz: "Perdemos um pouco de cor e riso com a partida de um dos grandes atores do Brasil. Flávio Migliaccio era extraordinário. Um colega de cena precioso: nosso último trabalho foi em Senhora do Destino. Ele fazia Seu Jacques no nosso núcleo do bairro Peixoto. Um grande companheiro desde o teatro de arena. Estou aqui com essas lembranças. Fizemos lá atrás a novela Primeiro Amor onde ele e Paulo José faziam os personagens Shazan e Xerife. Flávio também fez coisas lindas no teatro como A Revolução na América do Sul, de Augusto Boal; Eles Não Usam Black-tie, de Gianfrancesco Guarnieri e Chapetuba Futebol Clube, de Oduvaldo Vianna Filho. Irmão de Dirce Migliaccio, primeira Emília feita na televisão em Reinações de Narizinho, que atriz!!"

Thiago Fragoso: "Grande Flávio Migliaccio! Uma força da natureza, ator espetacular...Pessoa querida demais. Tive a sorte e a oportunidade de viver seu filho em Senhora do Destino. Vá com Deus! Essa existência é uma viagem sem igual. Morte e vida sempre tão próximas... Fica a criação e o legado de tantos personagens fantásticos que entreteram e comoveram milhões de pessoas."

Paula Burlamaqui: "Perdemos hoje esse grande ator , quando eu era menina já era fã de Shazan Xerife e Cia, tive o privilégio de trabalhar com ele em Órfãos da Terra, seu último trabalho, beijava sempre a sua mão reverenciando o mestre que era pra mim . Descansa em paz, Flávio Migliaccio."

Juliane Araújo, atriz: "Flávio nos deixou hoje, grande parceiro, artista grandioso, do bem, generoso e amoroso. Que prazer ter aprendido tanto com você, nossas conversas no almoço e no tempinho que vc se dedicava a mim antes de começar todas as cenas. 'Olha, só se você quiser, mas o que você acha da gente fazer isso?'. A gente, agora vizinhos de bairro da minha varanda via você caminhando com sua esposa e sempre pensava 'ó meu avô ali!'. Adorava receber suas piadas no WhatsApp. Obrigada por ter sido exemplo de artista e de humildade pra mim, Flávio! Vá em paz!"

Tássia Camargo, atriz: "Difícil acreditar que o grande amigo, diretor e ator Flávio Migliaccio se foi. Quanta tristeza, meu Deus!!!! Este amigo que conheci na década de 80 com a sua irmã Dirce Migliaccio. Que vácuo imenso. Não sei o que sentir mais... Além de muita dor. Meu lamento aos familiares. Descance em paz meu amigo e até já."

Cacau Protásio: "Vão com Deus! Que nosso senhor Jesus Cristo conforte os corações de suas famílias! Flávio Migliaccio e Aldir Blanc."

Jandira Feghali, deputada federal: "Meu deus! Mais uma notícia triste! O querido e genial ator Flávio Migliaccio foi encontrado morto em seu sítio, em Rio Bonito. Meu abraço apertado em sua família e amigos! A Cultura chora MUITO hoje!"

Solange Couto, atriz: "Descanse em paz meu amigo.... Um ator genial!"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES