Famosos e familiares se emocionam em velório de Deise Cipriano

Corpo da artista, que lutava contra um câncer de fígado, está sendo velado na Assembleia Legislativa de São Paulo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Simony foi uma das famosas a passar pelo velório de Deise Cipriano, integrante do grupo Fat Family, na Assembleia Legislativa, na madrugada desta quarta-feira (13). A cantora de 39 anos morreu vítima de complicações de um câncer no fígado, diagnosticado em agosto de 2018, e deixou consternados famosos como Xuxa e Fátima Bernardes. 

Em fevereiro de 2011, outro integrante do conjunto, Sidney Ciprino faleceu após parada cardíaca. Além de Simony, o corpo de Deise foi velado pela filha, Talita, e pelos irmãos, Celinho, Celinha, Simone, Suzetti e Kátia, além de fãs. A ex-apresentadora infantil lamentou a morte da colega de profissão. 

"Ela tinha a voz mais linda que já ouvi, uma voz inigualável que não teve seu devido valor porque hoje o dinheiro manda mais que o talento", afirmou Simony, que não conteve as lágrimas durante o velório. No início da cerimônia, parentes, amigos e fãs se reuniram em uma oração. Deise que havia sido internada na véspera de sua morte será enterrada no Cemitério Vale dos Reis no final desta tarde. 

Relembre carreira de Deise, uma das integrantes do Fat Family 

Foi no final dos anos 1990, que o grupo estourou nas paradas de sucesso com a música "Jeito Sexy". Depois, gravaram outros hits como "Gulosa", "Fim de Tarde" e "Eu não Vou". Foram quatro discos lançados entre 1998 e 2003 e algumas canções virando tema de novelas como "Andando Nas Nuvens" (1999). 

Treze anos mais tarde, voltaram a gravar, com "Mexe Esse Pescoço Aí" após se dedicarem à música gospel. No ano passado, Deise foi uma das famosas a integrar o time de 100 jurados da competição musical "Canta Comigo", na Record, apresentada por Gugu. "Que tristeza. Descanse em paz querida Deise", desejou o apresentador em rede social. Além da cantora, o meio musical esse ano já havia sofrido outras duas baixas, com as mortes do sertanejo Marciano e de Marcelo Yuka.

ASSISTA AOS VÍDEOS DA CANTORA:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES