mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Famosos lamentam a morte de Arnaldo Saccomani: "Grande mestre" - Rick Bonadio

Ele morreu em sua casa no interior de São Paulo na madrugada desta quinta-feira (27) aos 71 anos, com complicações renais. - Rick Bonadio

Slide 1 de 5

Rick Bonadio

Famosos usaram suas redes sociais para lamentar a morte do produtor musical Arnaldo Saccomani, que ficou conhecido ao ser jurado de diversos programas de calouros na televisão. Ele morreu em sua casa no interior de São Paulo na madrugada desta quinta-feira (27) aos 71 anos, com complicações renais.

Um dos primeiros a se pronunciar foi o também produtor Rick Bonadio, que fez um agradecimento por "todos os ensinamentos" que teve com Arnaldo.

"É com uma profunda tristeza que dedico esse espaço ao grande amigo, mestre e pessoa que me deu as primeiras oportunidades e incentivos na minha carreira na música. @arnaldosaccomanitv partiu agora à pouco. Sua querida filha Thais me avisou pois sabia da nossa relação de amizade e vida. O Arnaldo é um dos maiores produtores musicais desse país se não o maior. Talentoso, carismático e o rei dos comentários inesperados mas profundamente pertinentes. Obrigado ppr todos os ensinamentos mestre Lindaço , te conheci por um equívoco do destino e graças a você pude fazer o que mais amo na vida. Descanse em paz.", escreveu em seu Instagram.

Slide 1 de 5

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail