Inúmeros famosos, amigos de Marília Mendonça, lamentaram, através das redes sociais, a morte prematura da cantora, que não resistiu aos ferimentos da queda do avião em que estava, na tarde desta sexta-feira (05). 

A cantora nasceu em Cristianópolis (GO) em 22 de julho de 1995. Ela surgiu como ícone do “feminejo” em 2016, com sucessos como “Infiel” e “Eu sei de cor”. Antes, ela já era compositora de sucessos do sertanejo. No twitter, a cantora Ana Vilela se solidarizou com os familiares.

A ex-BBB Hariany Almeida disse não acreditar na triste notícia, recebida nesta tarde.

O cantor sertanejo Wesley Safadão lamentou a morte de Marília afirmando que sua estrela brilhará para sempre.

No instagram, a baiana Daniela Mercury disse estar arrasada e em choque com a morte da amiga. A cantora ainda se solidarizou com a família de Marília.






Ver essa foto no Instagram










Uma publicação compartilhada por Daniela Mercury 👑 (@danielamercury)

O youtuber Felipe Neto se despediu de Marília Mendonça em publicação no Twitter. "Você fez história", disse sobre a artista.

A atriz Tatá Werneck lamentou o acidente e afirmou que Marília Mendonça tinha uma carreira brilhante e lembrou o filho da cantora, Leo, de 1 ano. 

A cantora Simone Mendes, dupla sertaneja de Simaria, também se despediu da amiga nas redes sociais. "Que Deus conforte o coração da família", desejou.






Ver essa foto no Instagram










Uma publicação compartilhada por Simone Mendes (@simoneses)

"Uma menina genial, brilhante no seu segmento como compositora", afirmou a cantora Gal Costa ao dizer que está arrasada por conta da morte da cantora.

O cantor César Menotti, da dupla sertaneja com Fabiano, lamentou a morte repostando um tuíte de Marília, em que dizia sentir saudades. "Não deu tempo de matar essa saudade minha irmã. Te amarei sempre".

A funkeira Valesca Popozuda disse estar arrasada e pediu que Deus conforte toda a  família da cantora.

Em suas redes sociais, Anitta disse ainda não estar acreditando na tragédia que vitimou a cantora.

Pelo instagram, Xuxa Meneghel disse estar de coração partido, lembrando também da família de Marília, por quem pediu a Deus para consolar.






Ver essa foto no Instagram










Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxameneghel)

Com um registro feito durante show com Marília, o cantor Léo Santana demonstrou estar muito abalado ao dizer que se encontra sem palavras para falar sobre a morte da amiga.






Ver essa foto no Instagram










Uma publicação compartilhada por O GIGANTE (@leosantana)

Já o cantor Gusttavo Lima, se despediu dizendo que o Brasil chora com sua partida. "Vai com Deus eterna Rainha!!! O Brasil chora com a sua partida!!! "






Ver essa foto no Instagram










Uma publicação compartilhada por 🏛 Gusttavo Lima 🏛 (@gusttavolima)

A cantora Joelma se despediu, agradecendo Marília por ter aceitado gravar uma música com ela e se solidarizando com a família e amigos.






Ver essa foto no Instagram










Uma publicação compartilhada por Joelma (@joelmaareal)

O jogador Neymar publicou um vídeo na sua página do instagram, em que aparece a cantora em seu aniversário cantando os parabéns. Neymar disse que essa foi uma das melhores surpresas de sua vida.






Ver essa foto no Instagram










Uma publicação compartilhada por NJ 🇧🇷 (@neymarjr)