Famosos lamentam morte de Marília Mendonça em queda de avião

Inúmeros famosos, amigos de Marília Mendonça, lamentaram, através das redes sociais, a morte prematura da cantora

Famosos lamentam a morte da cantora Marília Mendonça | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Inúmeros famosos, amigos de Marília Mendonça, lamentaram, através das redes sociais, a morte prematura da cantora, que não resistiu aos ferimentos da queda do avião em que estava, na tarde desta sexta-feira (05). 

A cantora nasceu em Cristianópolis (GO) em 22 de julho de 1995. Ela surgiu como ícone do “feminejo” em 2016, com sucessos como “Infiel” e “Eu sei de cor”. Antes, ela já era compositora de sucessos do sertanejo. No twitter, a cantora Ana Vilela se solidarizou com os familiares.

A ex-BBB Hariany Almeida disse não acreditar na triste notícia, recebida nesta tarde.

O cantor sertanejo Wesley Safadão lamentou a morte de Marília afirmando que sua estrela brilhará para sempre.

No instagram, a baiana Daniela Mercury disse estar arrasada e em choque com a morte da amiga. A cantora ainda se solidarizou com a família de Marília.

O youtuber Felipe Neto se despediu de Marília Mendonça em publicação no Twitter. "Você fez história", disse sobre a artista.

A atriz Tatá Werneck lamentou o acidente e afirmou que Marília Mendonça tinha uma carreira brilhante e lembrou o filho da cantora, Leo, de 1 ano. 

A cantora Simone Mendes, dupla sertaneja de Simaria, também se despediu da amiga nas redes sociais. "Que Deus conforte o coração da família", desejou.

"Uma menina genial, brilhante no seu segmento como compositora", afirmou a cantora Gal Costa ao dizer que está arrasada por conta da morte da cantora.

O cantor César Menotti, da dupla sertaneja com Fabiano, lamentou a morte repostando um tuíte de Marília, em que dizia sentir saudades. "Não deu tempo de matar essa saudade minha irmã. Te amarei sempre".

A funkeira Valesca Popozuda disse estar arrasada e pediu que Deus conforte toda a  família da cantora.

Em suas redes sociais, Anitta disse ainda não estar acreditando na tragédia que vitimou a cantora.

Pelo instagram, Xuxa Meneghel disse estar de coração partido, lembrando também da família de Marília, por quem pediu a Deus para consolar.

Com um registro feito durante show com Marília, o cantor Léo Santana demonstrou estar muito abalado ao dizer que se encontra sem palavras para falar sobre a morte da amiga.

Já o cantor Gusttavo Lima, se despediu dizendo que o Brasil chora com sua partida. "Vai com Deus eterna Rainha!!! O Brasil chora com a sua partida!!! "

A cantora Joelma se despediu, agradecendo Marília por ter aceitado gravar uma música com ela e se solidarizando com a família e amigos.

O jogador Neymar publicou um vídeo na sua página do instagram, em que aparece a cantora em seu aniversário cantando os parabéns. Neymar disse que essa foi uma das melhores surpresas de sua vida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES