Famosos lamentam morte de Marília Pêra: 'tristeza no coração'

Atriz de 72 anos morreu após desgaste ósseo na região lombar.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu no Rio de Janeiro a atriz Marília Pêra aos 72 anos de idade, na manhã deste sábado (05/12). Famosos como Nicette Bruno, Camila Pitanga, Serginho Groisman, Marcelo Serrado, Adriane Galisteu, Ana Furtado Preta Gil e Betty Faria lamentaram a morte da atriz que além de interpretar, era cantora, bailarina, diretora, produtora e coreógrafa.

Nicette Bruno: "Todos os trabalhos dela foram extraordinário"

Preta Gil: "cordar e saber que essa estrela se foi, que tristeza !! Marilia era um fenômeno artístico, para mim sempre foi uma doce tia, na minha infância dos finais de semana em Búzios , nunca esquecerei sua delicadeza e humor, estou profundamente triste, meus mais profundos sentimentos para toda família em especial a minha tia Sandra Pera, irmã, melhor amiga de Marilia e a Ricardo, Nina e Esperança !! Que nossa Diva da Tv, do Teatro e da Televisão descanse nos braços da Paz !!! Essa nossa foto foi tirada quando tive o privilégio de contracenar (babar) com ela em Pé na Cova do nosso amado Miguel Falabella".

Serginho Groisman: "Com tristeza soube da morte de Marilia Pêra. A arte chora".

Cássio Reis: "Uma profunda tristeza no coração. Mas é esse sorriso que vou guardar. Pela oportunidade de ter convivido, aprendido muito, a cada encontro. A elegância na vida e na arte. Nos reencontraremos um dia. Descanse em paz, meu amor".

Camila Pitanga: "Marilia Pera. Ela protagonizou inúmeras cenas antológicas do teatro e do cinema brasileiro. Destaco essa do filme Pixote. Sinto um soco no estômago com essa perda. Minha solidariedade com os familiares e amigos próximos".

Fafá de Belém: "Conheci Marilia nos anos 70. Era um predio na Rua Resedá, moravam lá : Zezé Motta, Nanini, Ronaldo ... E foram chegando : Wolf Maya, Ney Latorraca , Acacio... Eu era uma menina, chegando no Rio e um dia fui parar lá. E ela estava lá ! Uma DIVA, sempre foi e sempre será ! Que os deuses e deusas das Artes te recebam, querida Marilia. Vc como poucos foi pura dedicação à esta profissão".

Adriane Galisteu: "Difícil de acreditar... Nossa Grande e linda Marilia Pera quanta falta você vai fazer!".

Marcelo Serrado: "Amava Marilia me dirigiu numa peça e era minha amiga ! Arrasado".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES