Famosos lamentam morte do ator Domingos Montagner

Corpo do ator foi encontrado no final da tarde desta quinta-feira

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Famosos lamentaram a morte do ator Domingos Montagner, cujo corpo foi encontrado no início da noite desta quinta-feira (15). Montagner, que interpretava Santo em "Velho Chico", morreu afogado aos 54 anos.

Após a confirmação da morte, a apresentadora Xuxa Meneghel manifestou seu apoio à família: "Não quero acreditar... Que Deus dê força a toda família", escreveu.

O ator estava desaparecido após um mergulho no rio São Francisco na cidade de Canindé de São Francisco desde 14h30 desta tarde. As equipes de busca encontraram o corpo do ator preso nas pedras a 30 metros de profundidade, perto da Usina de Xingó, em Sergipe.

Segundo informações da emissora, ele gravou cenas da novela pela manhã e em seguida entrou no rio.Ele estava acompanhado da atriz Camila Pitanga. 

Segundo o delegado de Canindé, Antônio Francisco Oliveira Filho, Pitanga revelou em depoimento que ela e Montagner estavam de folga das gravações e, depois de almoçar, resolveram mergulhar no rio, num local conhecido como prainha do Canindé.

A atriz Deborah Secco e os atores Luiza Brunet e Lucas Veloso, que contracenaram com Domingos em "Velho Chico", também prestaram suas homenagens ao colega.

CONFIRA REPERCUSSÃO

Não quero acreditar... Que Deus dê força a toda família ( Xuxa Meneghel, apresentadora)

Perdemos um homem extraordinário um pai marido filho. Deus embale você (Luiza Brunet, a Madá de "Velho Chico")

Sem palavras. Que Deus de muita força a familia do querido amigo ( Leandro Hassum, ator )

Dia muito triste, vai em paz meu amigo, obrigado por tudo e pela nossa amizade (Jayme Monjardim, diretor

Sem palavras pra traduzir a dor... Tanta admiração por vc! Vou guarda-la comigo pra sempre... Q Deus te receba cheio de amor!!! (Deborah Secco, atriz )

Triste...muito triste por perder um querido e íntegro companheiro de trabalho. Triste por não poder ter mais o privilégio da companhia, da gentileza, do sorriso e educação do querido Domingos Montagner. À família os meus sentimentos. Triste...muito triste (Ana Furtado, apresentadora )

Descanse em paz, grande Domingos (Marina Elali, cantora )

Lúcia Veríssimo: "Uma pena enorme. Uma pessoa muito do bem Domingos Montagner. É lamentável."

Fiuk: "Que momento difícil... Até agora tá difícil de acreditar que ele se foi... Que tristeza. Grande ator Domingos Montagner, descanse em paz."

Luciano Huck: "Muito muito muito muito triste. Despejo todo meu carinho na esposa, crianças e família. Meu apoio aos colegas que estão vivendo esta tragédia de tão perto. Que rasteira do destino. Inacreditável"

Cauã Reymond: "Não sei o que dizer. Que falta você vai fazer meu Amigo. Que falta..."

Eri Johnson: "Que Deus possa confortar os milhares de fãs, amigos e familiares. Muito triste, muito."

Anna Lima: "Que tristeza! Meu Deus... Conforte o coração dos filhos, da mulher e familiares... MEUS SINCEROS SENTIMENTOS!"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES