Famosos lamentam morte do cantor Cristiano Araújo nas redes sociais

Os famosos lamentaram a morte do cantor Cristiano Araújo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Muitos famosos lamentaram a morte do cantor Cristiano Araújo, nesta quarta-feira, 24, após sofrer um acidente durante a madrugada. O carro onde o cantor viajava após se apresentar em Itumbiara, a 200km de Goiânia, capotou e ele chegou a ser hospitalizado em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. Sua namorada, Allana de Moraes, de 19 anos, morreu no local. O segurança que dirigia o veículo e o empresário do sertanejo tiveram apenas ferimentos leves.

Thaeme: "Que Deus o tenha, meu amigo! Você fará muita falta".

Tania Mara: "Tô chocada! Deus amado receba os dois! @cristianoaraujo grande talento!

Rick Solo: "Dia de tristeza para o mundo da música com a morte desse jovem talento Cristiano Araújo e sua noiva que Deus o tenha e conforte as família e de ambos e o coração de todos os milhares de fãs".

Simony: "Descanse em paz #Cristianoaraujo. E muitos ainda acham fácil essa nossa vida de Artista. Vivendo pra lá e pra cá nessas estradas . Que Jesus acalme o coração das famílias"

Adriana Sant'Anna: "A única coisa que consigo fazer nesse momento é rezar por eles e por toda a família para que tenham muita força e fé para enfrentar esse momento tão doloroso! Não será nada facil,mas tenham certeza que Deus ja esta com eles! ️Estou com meu coração partido e as lágrimas não me deixam mentir! ️ Estou arrasada! Não conseguirei ter um bom dia hoje!

Babi Rossi: "Muito triste acordar com essa notícia. Vão com Deus @cristianoaraujo e sua namorada Alana os anjos esperam por vcs. Que Deus conforte o coração de todos"

Ana Maria Braga: "O Cristiano foi lançado aqui no nosso programa (Mais Você), pelas mãos do nosso querido Leonardo", falou a apresentadora. "Nossa tristeza. Nosso abraço carinhoso para a família dele, que é uma família grande", completou.

Andressa Soares (Mulher Melancia): "Descansem em paz!

Andressa Suita: 'Descansem em paz..casal! Meus sentimentos à toda família'

Pouco antes do acidente, por volta das 2h, Cristiano postou uma foto em seu Facebook onde aparecia segurando um enorme barco de comida japonesa e brincou com os fãs: "Bora jantar?". Nesta quarta, ele faria show em Caruaru, em Pernambuco.

Nesta manhã, a assessoria de imprensa de Cristiano divulgou um comunicado oficial à imprensa dando mais informações sobre o acidente. Inicialmente, o cantor foi atendido no Hospital Municipal de Morrinhos, onde recebeu os primeiros socorros, mas depois viajou em uma UTI móvel para Goiânia.

"O cantor Cristiano Araújo sofreu acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (24), em Goiás. O artista voltava de um show em Itumbiara, a 200 km de Goiânia, por volta das 3h00, quando o veículo em que ele estava capotou, na BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. A namorada do cantor, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Outras duas pessoas estavam no carro, o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, uma Land Rover, e o empresário Victor Leonardo. Eles tiveram ferimentos leves e passam bem. Cristiano Araújo foi levado para o Hospital Municipal de Morrinhos, onde recebeu os primeiros atendimentos e já foi transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel para Goiânia. O cantor está sedado e em estado grave. Toda a equipe de Cristiano Araújo se solidariza com a perda de Allana Moraes", diz o comunicado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES