Famosos postam fotos e se declaram no Dia dos Namorados

As redes sociais estão cheias de postagens de amor.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

12 de junho. Dia dos Namorados. Muitos casais fazem questão de demonstrar todo o seu amor durante os vários dias do ano, mas esse dia é especial e muita gente esperou apenas dar meia-noite para se declarar perdidamente aos amados e amadas. Nessa lista de paixões também entram os famosos que deixaram bem claro, desde cedo, o quanto amam os seus parceiros. Uma das primeiras a se declarar nas redes sociais nesta sexta-feira (12), foi a atriz Viviane Araújo. Ela postou uma foto com o namorado Radamés com a legenda: “Você é o amor da minha vida! Seu jeito especial, sua voz, seu toque, seu abraço - eu amo tudo que existe em você”, colocou ela.

Outro apaixonado do momento foi o cantor Luciano, da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, que declarou todo o seu amor para a mulher, Flávia. “Eu sou aquele amante a moda antiga , do tipo que ainda manda flores. Vi, o que mais me alegra na vida, é poder amar você, obrigado por permitir esse amor. Te amo muito, mas nunca o suficiente”, falou ele.

O cantor Di Ferrero foi mais tímido no romance mas não deixou de registrar o seu amor para Isabelli Fontana. “Amor da minha vida”, colocou ele com uma foto para a top model.

E o mais novo casal do momento, Sergio Malheiros e Sophia Abrahão também tiveram os seus momentos de romance na web. O mais novo apaixonado colocou uma foto dando um beijo na namorada. “Você se vê no lamento de um guerreiro sem rumo e sem paradeiro o poeta que aparece, ele se esquece que é forte e perigoso tira o lenço do pescoço e solta um verso no ar, que diz: amor, por favor, espere um pouco não vá me trocar por outro, eu vim aqui e já volto já…”, postou ele em forma poética.

Já o casal Naldo e Hellen Cardoso, a mulher moranguinho, fizeram questão de antecipar a comemoração do 12 de junho. “Já que amanhã eu tenho show, nosso Dia dos Namorados é hoje, né amor. Jantar maravilhoso com a mulher mais linda do mundo”, colocou ele na legenda com a mulher durante um jantar.

Enquanto isso, Carla Perez foi só elogios ao maridão, Xandy. A ex-dançarina compartilhou registro apaixonado e, claro, se declarou para ele. "Amo tudo em você, seu jeito de pensar, falar, agir, tudo é tão especial, e é por isso que me sinto tão bem ao seu lado. Você faz de mim a mulher mais feliz desse mundo e a cada dia sou surpreendida com suas lindas atitudes."

Monique Evans abriu o coração em agradecimento para a DJ Cacá Werneck. "Quantos anos sem comemorar o Dia dos Namorados e de repente você apareceu pra mudar tudo. Obrigada pelos sorrisos, por me mostrar que vale a pena viver! Com você aprendi a ser feliz! Nesses quase oito meses, tenho me sentido especial! Que eu nunca acorde desse sonho maravilhoso. Feliz Dia dos Namorados, minha amiga, minha namorada, minha mulher", escreveu a ex-modelo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES