Famosos reagem à cura gay nas redes sociais: “Não somos doentes”

Alguns famosos como Paulo Gustavo e Anitta se revoltaram

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diversos famosos criticaram, a decisão que deixou psicólogos livres para oferecer tratamentos contra a homossexualidade. Pelas redes sociais, nomes como Pabllo Vittar, Paulo Gustavo, Anitta  e Claudia Leitte reclamaram da liminar, alternando entre o bom-humor e a indignação.

A drag queen Pabllo Vittar, por exemplo, publicou duas mensagens em suas redes sociais: primeiro, disse "não somos doentes"; depois, acrescentou que "o preconceito não vai vencer".

O comediante Paulo Gustavo publicou um vídeo ironizando a decisão, dizendo que está tomando remédios para "curar" a homossexualidade.

" Estou catando tudo que é remédio para poder tentar melhorar da homossexualidade, mas não estou conseguindo. Estou viada há muito tempo, difícil sair da crise", disse em tom de piada.

No post, Paulo Gustavo marcou a apresentadora Fernanda Gentil e a cantora Preta Gil, que também entraram na brincadeira.

"Tentando me curar dessa doença, mas tá difícil.....", escreveu Fernanda, posando com um termômetro e vários comprimidos.

"Como é que cura um ser humano de amar o outro? E aí, tem esse remédio?", questionou Preta Gil.

Outro personalidade a criticar a decisão da Justiça Federal foi a cantora Anitta, que disse estar "devastada".

"Não sei como a gente consegue ajudar, mas eu estou aqui rezando para o que nosso país dê atenção para o que realmente é importante, que é consertar a nossa miséria, a nossa corrupção, a nossa falta de educação, até mesmo para ninguém mais cometer uma burrice como essa." reclamou a funkeira.

Ivete Sangalo foi na mesma linha, e disse que há "inúmeras pendências que caberiam a uma administração descente resolver":  "Doente são aqueles que acreditam nesse grande absurdo. Pessoas, pensem sobre o que esse grande equívoco, absorvam a coragem e a luta dos homossexuais e apliquem as suas mofadas e inertes vidas", publicou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES