Famosos revelam locais mais inustidados onde já fizeram sexo; confira lista

Fani diz que fez sexo em moto aquática; confira locais inusitados onde famosos já transaram

Fani | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-BBB Fani Pacheco sempre foi muito desencanada quando o assunto é sexo. Sem papas na língua, a loira não mede palavras na hora de contar suas experiências eróticas. Dessa vez, a apresentadora do "Encrenca" revelou que já transou em cima de uma moto aquática em um rio em São Paulo. "A gente parou no meio da represa onde não tinha nada. É legal porque a qualquer momento pode chegar alguém. Ao longe a gente vê uma lanchas passarem... Eu adorei! Foi sensacional e repeti várias vezes”.

Com esse mesmo namorado, Fani realizou outra fantasia sexual: a de transar em um avião. Quem pensa que a beldade se trancou com o rapaz dentro de um banheiro, se enganou. "Era um sonho meu. Fretaram o avião para fazer o evento e meu namorado foi comigo. Como os pilotos iam na frente e a gente estava atrás, foi embaixo do cobertorzinho. Mais um lugar inusitado para a minha listinha", contou.

Caio Castro revelou que adora transar no elevador e na praia. "Gosto de me arriscar no sexo", contou à revista "Quem".


Antes de ficar famosa, Juliana Paes fez sexo no estacionamento de um shopping. Depois de casada, a atriz realizou outra fantasia antiga: transar em uma praia deserta.



Fiuk contou que o local mais inusitado onde fez sexo foi dentro do carro dirigindo a 20km/h.



Quando ainda era casado com Thaila Ayala, Paulinho Vilhena transou com a morena no meio da rua. “Tivemos aquelas brigas que rolam de vez em quando e a gente fez as pazes em via pública, no meio da rua. E foi o máximo! Fora do carro, encostamos num canto e… foi louco”, contou ao jornal "Extra".

Valesca Popozuda contou durante seu confinamento na quarta edição de "A Fazenda" que fez sexo dentro de um ônibus em uma viagem de São Paulo para o Rio de Janeiro.

Geisy Arruda odeia fazer sexo de forma tradicional. Ou seja, na cama. A loira já transou na dentro do carro, na escada do prédio, na piscina, no mar e até mesmo em um camarote na balada.

Scheila Carvalho realizou o sonho de transar no banheiro do avião durante um voo. A dançarina aproveitou a viagem feita no meio da madrugada, aproveitou que todo mundo estava dormindo e "interditou" o local.


Giovanna Ewbank sempre passa férias em Fernando de Noronha ao lado do marido Bruno Gagliasso. E sempre que tem uma oportunidade, o casal aproveita para sair da rotina fazendo sexo na areia de uma das praias do local.


Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES