Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Famosos se despendem de ator Gésio Amadeu, morto por Covid-19

Ator, sempre lembrado pelo papel de Chefe Chico em "Chiquititas", morreu aos 73 anos de complicações da Covid-19

Compartilhe

Familiares e amigos de Gésio Amadeu se despediram do ator, que morreu nesta quarta-feira (5), vítima de complicações decorrentes da Covid-19. A notícia da morte foi confirmada pela mulher do ator, Gabriela Rabelo.

Leia Mais: Ator Gésio Amadeu, de Chiquititas, morre vítima do coronavírus

O veterano de 73 anos estava internado desde o final de junho em um hospital da capital paulista, e, nas redes sociais, foi lembrado pela companheirismo e alegria. "Deus quis você lá do ladinho dele, cuidando da gente aqui em baixo", afirmou Cacau Protásio, que tinha um projeto agendado com o ator.

Gésio Amadeu entre Fernanda Souza e Aretha Oliveira, as Chiquititas Mili e Pata, em 1997 - Foto: Reprodução

Gabriela Rabelo, viúva de Gésio: "Foi hoje, às 16h09. É um momento muito difícil. Coloque tudo de bom que você puder colocar sobre o Gésio, porque isso é fácil. Só tem coisa boa para falar dele."

Mário Amadeu, filho do ator: "Meu pai acabou de falecer. Falência múltipla de órgãos. Por hora somente essa informação. Assim que possível postaremos mais. Obrigado."

Marcelo Serrado, ator: "Acabamos de perder o grande ator GÉSIO AMADEU para a COVID!  Uma tristeza! Um ator maravilhoso e um ser humano fora de série com quem tive a honra de trabalhar na novela Velho Chico da TV Globo! Todo meu carinho a família do Gésio!"

Claudia Mauro, atriz: "Vá em paz, meu querido Gésio! O mundo está mesmo do avesso. Muita luz e força pra sua família e um caminho lindo no mundo da inspiração pra você."

Flávia Monteiro, atriz: "Hoje a festa não armou-se na cozinha, e sim lá no céu, que recebe esse sorriso cheio de doçura e acolhimento. A nós, ficam as lembranças, o legado de um trabalho impecável e generoso e muita saudade."

Cacau Protásio faz homenagem em rede social - Foto: Reprodução/Instagram

Cacau Protásio, atriz: "Eu lembro o dia que eu te conheci pessoalmente, chorei, mãos geladas de tanta alegria,que emoção, rezei todos os dias pra chegar dezembro, pra começar o nosso projeto lindo, mas Deus quis você lá do ladinho dele, cuidando da gente aqui em baixo..., @gesioamadeu.ator vai com Deus, vamos sentir muitas saudades!!! Obrigada Deus por me permitir contracenar com esse astro da Televisão."

Humberto Carrão, ator: "Gésio foi grande ator e pessoa. Sorte grande o encontrar e aprender com ele. Vá em paz"

Ator Humberto Carrão lembra de atuação com Gésio - Foto: Reprodução

Nelson Freitas, ator: "Hoje partiu Gesio Amadeo. Um amigo um pai um filho um irmão que me acolheu em seu coração desde que nos conhecemos em #chiquititas na Argentina. Que sua doçura, seu sorriso largo, suas inúmeras personagens que tanta sensibilidade e talento nos brindaram nos palcos e telas dessa vida, permaneçam em nossa memória. Ficamos aqui contando as horas pra a dor se transforme em apenas saudade #gesioamadeu @gesioamadeu.ator #saudades #luto #tristeza perda gigante para o #teatro #cinema e #televisaobrasileira."

Camila Pitanga, atriz: "Nossa, o Gésio é uma figura tão querida, é como aquele tio mais velho que você não vê sempre, mas tem ele muito presente encantando seu coração. Foi uma honra poder estar com ele em Velho Chico com sua luz, sua alegria. Assim como foi uma honra tê-lo no filme Pitanga contando história com muita graça, com muito humor. Esse era um traço total do Gésio Amadeu. Esse homem, um ator, um lutador, um vencedor, acima de tudo. Descanse!!!"

Camila Pitanga escreve texto emocionante em rede social

Drica Moraes, atriz: "Gésio Amadeu. Ator. Levado pela Covid-19. Triste."

Carla Diaz, atriz: "Estou arrasada. Tenho várias recordações carinhosas com ele. Meu coração está apertado."

Carla Diaz postou foto com Gésio Amadeu

Cris Viana, atriz: "Gésio Amadeu. Descanse em Paz querido. Perdemos todos."

Fabiula Nascimento: "É o sorriso aberto, os ensinamentos, a prosa boa no set. Pessoa linda. Vá em paz querido, Gésio."

Lucas Veloso, ator: "Um dos meus primeiros parceiros de cena e de prosa de camarim! É com esse sorriso que vou sempre lembrar de você! Descanse em paz, querido Gésio Amadeu."

Fafá Rennó, atriz: Viva Gésio Amadeu!!! Que privilégio eu tive! Que deleite! Quantos causos, quantas histórias vividas e contadas. Que sorte a minha e a de quem mais pode compartilhar um camarim, palco ou um set com ele. A gente se divertiu! Obrigada por cada abraço caloroso, cada sorriso largo, as gargalhadas, cada cena compartilhada entre Reca e Olivério! Obrigada de verdade! Uma salva de palmas, por favor!"

Aretha Oliveira, atriz: "Real significado de um coração com buraquinho. Está doendo e muito. Só conforta pensar que o seu sofrimento acabou. Agora o céu está em festa por receber um ser tão belo, generoso, talentoso e amoroso quanto você!! Obrigada por tudo nos brindou, você sem dúvida foi uma das minhas maiores referências naquele nosso mundo Chiquititas! Para sempre, sempre no meu coração."

Aretha lembra atuação em Chiquititas ao lado de Gésio 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar